domingo, 16 de novembro de 2008

O Natal está chegando ...

Pois é pessoal ... o Natal está chegando ... e a correria para a preparação dos presentes também !! E estou postando a minha super caixa de Natal ... ficou maravilhosa !!! Mas é claro que sou suspeita, pois é minha primeira criação de Natal deste ano ... portanto ... minha opinião não vale !!

É uma caixa grande, de 20x20 cm, que pintei com PVA marfim no interior e na decoração utilizei cardstock texturizado marrom, caramelo, bege claro e marfim. Embossed cardstock stickers da WeR Memory Keepers, fitas verde e vermelhas xadrez (ou xadrezes ?!?), sutache dourado, alfabetos da thickers e TeK, mini guizos, carimbos da heidi grade e doodlebug designs, relevo transparente, foam, mini botões, bailarinas e clips dourado ... enfim, acho que foi isto!
Estou aprovada???



quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Amo as minhas amigas !!!


Amo as minhas amigas ... e já se foram 6 anos de nossa formatura ... e continuamos aqui firmes e fortes ... (eu mais forte do que firme, mas estou me esforçando para mudar !!!)
Pelo caminho, já perdemos uma amiga ... mas que acredito piamente que olha por nós (que saudades de vc Ana Paula ...), ganhamos dois amigos (benvidos os maridões Juliano e Sergio), a 'familia' foi crescendo, o Giuliano já está com quase três anos e a Clarice acabou de completar o seu primeiro aninho, e tem ainda a minha sobrinha Alice de dois anos e meio que também participa ocasionalmente dos nossos bate papos malucos que conseguimos encaixar nas correrias em que nossas vidas se tornaram ...
Mudamos tanto ... não só fisicamente, crescemos profissionalmente, estamos nos realizando de várias maneiras, e ainda temos tantos sonhos e aspirações, mas o melhor de tudo é que, podemos estar longe, não nos vermos tão freqüentemente quanto gostaríamos, mas estamos todas ali ... still friends
E que daqui a mais 6, 12, 18, 24, 30 anos eu possa continuar a repetir esta retrospectiva e ver que, meus dedos não são mais os mesmos digitando, mas os laços de amizade, amor, carinho e respeito cresceram tanto quanto o tempo que nos conhecemos ...
Ivani, Van, Mary e Cris ... eu amo vocês !!!

domingo, 2 de novembro de 2008

Lista de Desejos - Parte V ... Colas e adesivos diversos ...

Colas e fitas adesivas são essenciais ... mas precisamos ter cuidado ao escolher, não é?
Agora estão sendo lançados produtos incríveis, e que facilitam muito a nossa vida ... pena que os preços não ajudem muito ... mas ok, a gente lida com isto também !!!

E os adesivos ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh ... como a criança que há em mim ... eu não posso deixar de lado outra de minhas paixões, os adesivos ... desde as figurinhas das banqinhas até os mais sofisticados jolee's, passando pelos rub-ons, alfabetos, arabescos, chipboards e tantos outros .... [suspiro ...]
Tenho caixas e caixas de adesivos ... e quando preciso usá-los ... ai que dor ...quanta indecisão ... mas aí fecho os olhos, ataco as minhas cartelas ... et voilá! .... lá está mais um projeto incrível !!!

Então, aí seguem mais alguns itens para a minha lista de desejos ... Papai Noel que se cuide ... a lista será interminável !!!

sábado, 1 de novembro de 2008

Datas Festivas de Novembro


1 - Dia de Todos os Santos
2 - Dia de Finados
5 - Dia do Cinema Nacional
14 - Dia do Designer
15 - Dia da Proclamação da República
19 - Dia da Bandeira
20 - Dia do Biomédico
22 - Dia do Músico
29 - Dia de Ação de Graças