sábado, 31 de janeiro de 2009

Uhu ... as agendas do ano !!!

É isto aí pessoal ... estou atrasada pra valer ... agora que estou começando a atualizar a agenda ... e a fazer as agendas !!!

OK, fiz algumas que já estavam encomendadas ... mas não tive tempo sequer de preparar agendas para emergências ... que furo !!

Então, vou postar as poucas agendas que fiz este ano, para não deixar passar em branco.

E é claro, se você estiver interessado(a), ainda tenho agendas para 2009 disponíveis para serem personalizadas !!!


Esta, foi feita para uma amiga, que está de casamento marcado para este ano e estressadíssima e ansiosíssima (como qualquer noiva), apesar de estar tudo adiantadíssimo ... superlativos à parte, ela encomendou uma agenda e eu dei uma personalizada à parte ... ou seja, nas contracapas tem uma música que será tocada no casamento e os dez mandamentos dos casais ... só para entrarem no clima enquanto a data não chega !!!

Adesivos de coração da TEC e papéis para scrapbooking da Inventário.

Aliás, comentário a parte, na foto não tem como visualizar, mas o papel vermelho é metalizado ... e maravilhoso ... mas não sei o nome dele, por que comprei em um kit de retalhos da Inventário (que são fabulosos !!), mas, e quem me conhece sabe que tenho algumas restrições à cor vermelha (não me perguntem por que, nem eu sei !!), este papel em especial achei divino !!

OK, próxima ... Como vocês podem ver ... temática, claro.

Bom, não tenho muito o que comentar ... esta agenda foi uma encomenda, para ser presenteada ao dono de um restaurante mexicano, e bem, não tenho mais muito à acrescentar, então vamos aos materiais:

Faz tanto tempo que comprei o papel do fundo que não me lembro a marca, adesivos da Stickopotamus, ilhos amarelos e cordelete marrom.

E a última:
Esta também foi uma encomenda ... para minha amiga e terapeuta Vivian ... Flores para alegrar o novo ano que iniciou !!!

Na contracapa desta agenda foi uma oração pela família ... que ficou bem legal também !!

Nesta eu usei adesvos de flores da TEC também, flores e botões de armarinho, bailarinas, lã, carimbos e stazon ... gostei do resultado !!!

E aí, que tal encomendar a sua??

O ano já começou, mas ainda dá tempo de pedir a sua agenda para se organizar do seu jeito e com um toque todo especial !!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Home town

Pois muito bem ...fiquei de passar por aqui para contar um pouco sobre a correira ... uau, que final de ano !!!

Muito serviço, mas muuuuuuuuuito meeesmo .... que eu quase achei que não conseguiria parar nos feriados para descansar ... enfim, parar eu parei, mas acabei não descansando nadinha de nada !!

O Natal foi uma loucura (o de sempre, um pouco mais corrido ...) e no ano novo eu viajei (uhu, é isso mesmo, eu consegui !!) ... OK, tudo bem, eu fui pra São Paulo, mas desta vez foi para conhecer um pouco da cidade e não para trabalhar !!

Por mais incrível que possa parecer, a cidade estava vazia (uau ...) e deu pra passar por lá sem trânsito e congestionamentos !!

Passei pelo Ibibrapuera, MASP, Pinacoteca (que eu amei !!!), Estação da Luz e Museu da Lingua Portuguesa, 25 de Março quase fechando (nem deu tempo de gastar dindin !!!), Museu Paulista e o Aquário de SP (que eu detestei ...), enfim ... foi suuuuper corrido e nem deu pra conhecer tudo, mas foi legal.

Para a minha decepção, não consegui passar em nenhuma loja de scrap !!! (Para felicidade da minha conta bancária, né ...)

E quando percebi ... o feriado a cabou e a correria voltou, com força total e toneladas de serviço atrasado e mais serviço novo ....

Algumas fotinhos:Os malucos que passam pela São Silvestre ...
Pinacoteca

Estação da Luz
Estação da Luz
Museu Paulista


Bom ... esta é minha cidade natal ... pois é sou de lá, mas Curitibana de criação, ou seja, não troco esta terrinha gelada por nada no mundo ... então ... SP, só para visita e conpras de scraps !!!

Será que demora muito para o próximo feriado ... eu esqueci que precisava colocar meu sono em dia ... e estou quebrada !!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Formatura à vista ...


Desculpem a correria, mas está tudo uma loucura !!!

Nem parece que o ano começou agora há pouco ...

Outra hora posto algo sobre o final de ano .... agora só estou passando rapidinho por aqui para postar um convite de formatura que fiz para uma amiga que trabalha comigo ... e eu quase deixei passar a encomenda dela em branco ... que feio !!!

Justamente por ter ficado assim suuuuper em cima da hora, fiz um convitinho simples, mas eu gostrei e a elo também ... então, é o que vale para mim !!
Trabalhei com um papel metalizado especial ... que não me lembro o nome, os recortes dos chapeus de formatura tirei de uma folha especial da Reminisce, também metalizada, fita metalizada prata e fundo papel branco estriado (tipo vergê ou casca de ovo, sei lá ...)

Dentro ainda foi uma fotinho da Elo e as demais informações sobre o baile.

Como eu disse, bem simples, mas fiocu bem delicado, como a dona festa !!!

E para a minha amiga querida Elo, meus parabéns pela sua formatura e muito sucesso em tudo que você fizer !!

Bjs e Boa Noite.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Datas festivas de Janeiro



JANEIRO


01 · Confraternização Universal
01 · Dia Mundial da Paz
02 · Dia da Abreugrafia
05 · Criação da 1ª Tipografia no Brasil
06 · Dia de Reis
06 · Dia da Gratidão
07 · Dia da Liberdade de Cultos
08 · Dia do Fotógrafo
09 · Dia do Fico (1822)
09 . Dia do Astronauta
14 · Dia do Enfermo
15 . Dia Mundial do Compositor
15 . Dia dos Adultos
20 · Dia do Museu de Arte Moderna do RJ
20 · Dia do Farmacêutico
21 · Dia Mundial da Religião
24 · Dia da Previdência Social
24 · Dia da Constituição
24 · Instituição do Casamento civil no Brasil
24 . Dia Nacional dos Aposentados
25 · Dia do Carteiro
25 · Fundação de São Paulo
25 · Criação dos Correios e Telégrafos no Brasil
27 · Dia da Elevação do Brasil Vice-Reinado (1763)
28 · Dia da Abertura dos Portos (1808)
30 · Dia da Saudade
30 · Dia do Portuário
30 · Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos
30 · Dia da Não-Violência
31 . Dia Mundial do Mágico