quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais algumas agendas

DSC03503-1

Olá pessoas queridas !

Passando para mostrar mais algumas agendas que fiz … acho que estou levemente atrasada no post, mas enfim, ao menos consegui terminar estas em tempo e entregar !

DSC03502-1

SONY DSC

Ambas floridas, mas não lembro os papeis que usei. Flores da Prima, pintadas com glimmer na primeira agenda, complementadas por pérolas e os adesivos de ano, são da Thickers.

Só as fotos que não ficaram muito boas … como sempre tirei na correria !!!

Bjs

terça-feira, 26 de abril de 2011

Confraria Magnólia

Olá pessoas queridas !!

Na quinta feira passada (21/04) aproveitamos o feriado de Tiradentes para nos reunir, para bater papo, bater carimbo (na versão da Pri), rir muito e planejar as próximas reuniões do Clube Magnólia / Scrapland.

E no meio de tantas risadas, acabamos encontrando um termo para a nossa reunião … “Confraria Magnólia” !  Por que acho que fizemos de tudo, menos planejar (bem) as reuniões do clube, rsssssssss … acho que as meninas não vão me deixar mentir !!

DSC05093A Pati bem que tentou planejar direitinho, mas nós bagunçamos tudo …DSC05094A Vania se entusiasmou nas pinturas …DSC05095E a maluca da Carol encheu mais algumas dúzias de folhas para pintar !DSC05099A Pri também estava lá no “bate carimbo” …DSC05100E a Tati, a mais nova estreante do clube, pintando com empenho total as Magnólias!! Ela foi a única que realmente pintou várias Magnólias … , por que a Vania variou o tema, a Pri e a Carol só carimbaram, a Pati foi a orientadora, e eu tirei fotos e cortei um monte de papel na Sizzix … Aliás, a Pri pintou algumas Magnólias também …DSC05109Olha a Carol com as milhares de Magnólias carimbadas … e ela vai vir com tudo pintado na próxima reunião … alguém duvida?DSC05110Olha como as nossas mãos ficaram …DSC05114

Aqui um pouquinho de tudo que foi feito …Confraria 01

E esse foi uma parte do nosso lanchinho …Confraria 02

Então, todas devidamente energizadas … continuamos rindo muito e carimbando mais ainda !!!

Portanto, aguardem … em breve estaremos informando o calendário de atividades do Clube !!

Bjs e boa noite

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Resenha: A força do amor

Livro:  A força do amor – livro 2 da Trilogia Beijada por um anjo

Autora: Elizabeth Chandler

Gênero: Romance

Editora: Novo Conceito

256 Páginas

Sei que o perdi… Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.Ivy

Sinopse:

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Minha opinião:

Ai que deprimente ! Acho que estou curtindo o luto da Ivy junto com ela … E acompanhando o desespero de Tristan para tentar protegê-la e avisá-la sobre o perigo que ela corre.

Mas já passou tá? Isso foi só o comecinho … por que depois o livro ficou tão envolvente que eu sentei e … terminei de ler. Voando.

Anjos, que desespero. Ivy está se aproximando cada vez mais de Gregory, e eu não estou gostando disto … algo me parece muito errado com ele, só não descobri ainda o quê!

E o fofo do Will esta tentando também se aproximar da Ivy, mas ela está assustada, assim com ele, Beth, ambos canais que Tristan está tentando usar para alerta Ivy do perigo que ela corre.

Sem contar o final, que é apavorante … mas isto vocês só descobrirão lendo !

Aproveite, a trilogia tem se mostrado promissora.

Ah, ficou curiosa/o sobre o primeiro livro? A resenha dele está aqui ou aqui.

Bjs e boa leitura!

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa !!! … de novo …

Olá pessoas queridas !!

Hoje de novo por aqui, desejando novamente Feliz Páscoa, e que estejam todos curtindo muito esta festa linda.

Como o dia se mostrou mais tranquilo do que o esperado, pude aproveitar para compartilhar mais algumas coisinhas com vocês !!

Atrasadas, é claro … para não perder o habito, só consegui terminar as minhas lembrancinhas de Pascoa super em cima da hora, e entreguei tudo na correria, sem os cartões que eu tinha planejado fazer.

OK, faz parte, e eu sempre digo que o que vale é a lembrança !!

Então, este ano preparei uma mini “amostra grátis” de Páscoa, por que não posso considerar a mini marmita que preparei, como um presente (fala sério, né!), até por que, ela foi bem comedida nos docinhos, por isso o “amostra”.

Para a decoração da tampa, usei alguns elementos e papel do kit digital Rabit, da Cris Oliveira, do Armazém Criativo.

SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC

E tudo foi finalizado com fita de ráfia sintética da Cromus, e sem tag … que eu esqueci !

47magiapascoa

Bjs

sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa !!!

DSC05164

Olá pessoas queridas !!!

Espero que todos estejam curtindo muito este feriadão da Páscoa com suas famílias e amigos, aproveitando o tempo bom com muitas comidinhas boas, e claro muuuuuuuuuito chocolate !!!

E aproveitando o clima de Páscoa, passei para postar algumas fotinhos da aulinha de Páscoa Kids, que aconteceu hoje a tarde, lá na Scrapland, com a Pati e a Carol, animadíssimas com a turminha !!

DSC05146DSC05173

A aulinha teve direito a um lanchinho bem gostoso, historinhas e mini curso de inglês, né Carol?

E não faltou a visita (bem secreta …) do coelhinho da Páscoa, que recheou as latinhas que a criançada fez na aula !!

DSC05191

Olha ele aí bem disfarçadinho de coelho de pelúcia …

SONY DSC

E aproveitamos também para conferir as novidades que chegaram lá na loja … só coisa bonita … uma tentação não levar tudo, viu!  Passem no blog da loja para  conferir !

E para fechar o findi, uma mensagem de Páscoa para compartilhar com todos vocês, e desejando um ótimo domingo !!

felizpascoa10

Páscoa …

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.
Desejo a todos as amigas e amigos uma
Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

Fonte: http://www.belasmensagens.com.br/pascoa/mensagem-de-pascoa-para-amigos-793.html

coelhos1

Bjs achocolatados,

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu bem que tentei …

DSC04709

…mas a minha conexão não funcionou.

Olá pessoas queridas !!

Pois é, eu tentei fazer um post, diretamente de Floripa, mas não teve jeito, a conexão do hotel não funcionou. ( … ou eu que não consegui fazer as coisas certas !)

No findi passado fui com a minha family, para mais um mega encontro de família, o quinto da série, do lado da minha avó materna. Como toda família que se preze, houve drama, suspense, comédia, estresse, ansiedade e diversão … tudo junto misturado e ao mesmo tempo.

Ainda estou tentando definir o resultado final. É.

A parte bacana é rever as pessoas bacanas, de longe e de perto. O resto deixa pra lá.

Mas não passei aqui para falar do meu findi família, e sim para contar que, no meio disto tudo, eu consegui dar uma fugidinha básica, para fazer uma aula DA Ana Paula Leal, lá na Scrap Mundi. É isto aí !!  Eu fui.

Só o fato da Márcia me aceitar na turma, em cima da hora, já foi um presentão … a aula da Ana Paula então, foi magnífica !

O projeto foi um uma página/álbum, em tamanho 30 x 30, mas para ficar exposto, com a coleção Be Mine, da Echo Park … só imaginem a maravilha que ficou !!!

E agora, de quebra, vou precisar viajar para Paris, para poder completar o projeto, já que o tema remete a Paris.

Vale dizer ainda que, além da Marcia e da Maga terem me recebido suuuuuuper bem, e com uma simpatia imensa, todas as participantes da aula foram mega queridas com esta pessoa que chegou atrasada, a loja é muito fofa, os projetos expostos são incríveis, tem muita coisinha linda por lá (achei uma fita de flores magnífica !), acho que vale muito uma visita de quem estiver de passagem por Floripa.

DSC04744Olha um detalhezinho muito fofo do interior da Scrap Mundi … este lustre não é cara de uma loja de scrap?DSC04742E aí toda a turma posando para a foto !DSC04747Detalhe do fundo da página … relevo com textura transparente com glitter da True Collors, aplicada usando uma máscara da coleção nova da Prima … ficou show !!DSC04749Aqui eu e a Márcia, dona da Scrap Mundi, e a quem devo todos os agradecimentos do mundo por ter me dado a oportunidade de participar da aula … muito, muito, muito obrigadinha Márcia !!SONY DSCSONY DSC

E aqui o momento sorteio, com mimos fofíssimos oferecidos pela Ana Paula e a Arte.1, e que as mãos mágicas da Maga  começaram sorteando logo quem? quem? quem? … esta que vos escreve !!!  É isto aí, pela primeira vez na vida, eu fui sorteada de cara, e sem precisar ficar rezando, prometendo ajoelhar no milho, rogar praga ou acender velinhas !! DSC04753E olha eu recebendo a Ana Paula o meu premio … um carimbão de moldura espelho … Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !!!!   Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbaaaaaaaa !!!DSC04758Olha a Marcia recebendo o prêmio dela também … e todas saíram premiadas, com coisinhas lindas ! DSC04761Olha o lanchinho aí !

DSC04764E aqui, só uma foto basiquinha e mal feito do meu LO (quase) pronto … por que, agora, vou dar um pulo lá em Paris, para tirar as fotos e terminar ele, OK?DSC04768E só para não matar ninguém de curiosidade, aí está o LO da Ana Paula, completo e maravilhoso !DSC04765E aqui o verso do LO.DSC04771

E olha todas as meninas com os seus LO’s !  Eu só não vou nomear todas, para não ficar feio e trocar algum nome ou deixar de escrever … por que até a memória falhou no meio do caminho … ai ai ai … que feio !

Resumindo, a aula foi maravilhosa, a turma foi maravilhosa, a loja é maravilhosa, a professora maravilhosa, em resumo, tudo foi maravilhoso, e tornou o meu findi mais um momento memorável a entrar no baú de ótimas lembranças !!!

E agora, dá licença … preciso pegar a mala, para ir tirar as minhas Fotos em Paris, tá !

Bjs, não me liguem e tchau !

Fui.

Tá, tá, tá … já estou colocando algumas fotos de Floripa também !!

DSC04515Congestionamento básico. E ainda não era o feriado.DSC04520Mas valeu por algumas boas fotos.DSC04536Ponte Hercílio Luz, na nossa chegada à Floripa. (… me parece bem óbvio não, já que tem um penduricalho metido a besta atrapalhando a foto …)DSC04620Ponte Hercílio LuzDSC04652, nossa vista do outro lado da baía, da frente do hotel onde ficamos.

DSC04659

DSC04669DSC04680DSC04670DSC04685Centro / Calçadão / Museu / Catedral / Mercado MunicipalDSC04690DSC04723Praia da JoaquinaDSC04851

E para o tchau definitivo … o “Monstro” … fazendo pose em Floripa.

Agora é tchau. de verdade.

Fui II.