domingo, 30 de setembro de 2012

Os meus delírios de consumo ...

Olá pessoas queridas !!!

E hoje só vou passar rapidamente para postar a página que fiz para o desafio do Scrap Movies, proposto pela Katia Cris, inspirado no filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom".

Para quem leu os livros, ou até mesmo assistiu o filme, sabe que a Becky e doida de pedra ... mas muuuuito divertida!!
Eu amo os livros desta série ... o filme um pouco menos. Ele não é tão bom quanto os livros.
E, inspirada nas loucuras da Becky, lá fui eu resgatar todos os tickets de compras, da duas viagens que fiz, e que eu literalmente, 'gastei os tubos' ... por que eu realmente comprei muuuuuito!! Afffff ....

Para a base, eu usei uma folha da Martha Stewart/EK Success, de uma coleção de aniversário, por que achei que todas estas bolas colorídas transmitem aquela sensação de você estar 'fora da casinha'... vários tickets de compras, papelão microondulado, washi tape, um cartão de crédito velho, um die cut escrito 'sale' (a pessoa nem gosta, né? ...) e alfabeto Thickers. E claro, muitas fotos dos 'delírios de consumo' mundo afora ...

Acho que consegui entrar no clima do filme, né?

Bjs e um ótimo domingo para vocês!!

sábado, 29 de setembro de 2012

Convidados

Olá pessoas queridas !!!


E hoje vai ser o sketch #227 do Creative Scrappers !!!  Agora quase em dia com os desafios do mês de setembro ... falta pouca coisa.
O sketch é este:

E eu aproveitei para começar a montar o álbum de aniversário de 75 anos do meu papis .... mais um  [álbum] começado. Well, em algum momento, preciso gastar todas as fotos que tenho por lá, né?
Aproveitei que o sketch é simples, e fiz páginas duplas e espelhadas, e ainda fiz uma página menor, 20x20, que ficará entre as duas maiores, e assim, já ficam todas as fotos dos convidados registradas ali.


Aqui as duas páginas 30x30

E aqui as duas menores, 20x20
O papel do baclground, com estampa de madeira, é da Studio Calico, mais os papéis do kiss de aniversário da Scrapdiary, que comprei avulsas lá na feira.
Tudo super simples.
Por hoje é só. Agora vou arrumar a bagunça por que hoje é dia de visita !!
Bjs e bom findi!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Under construction

Olá pessoas queridas !!!


Hoje vou postar a página que fiz, usando o sketch #226, do Creative Scrappers, para o desafio deste mês do SPB, proposto pela Karla, que é mostrar um pouco do seu scraproom.

Primeiro o sketch que eu usei ...
Well, já comentei algumas vezes que estamos em reforma (que não termina nunca...) e que me rebelei e invadi, meu futuro scraproom, sem estar pronto mesmo, por que o scrapcorredor, não estava dando conta, da minha bagunça toda.

E, antes de partir para mostrar a minha scrapbagunça, vou começar, mostrando a página que fiz:

As regras do desafio do SPB, bem simples, são duas: usar fotos de seu scraproom, ou o seu espaço de fazer scrap, se você não tiver nada disto, um scraproom dos seus sonhos e usar washi tape. Legal, né?

Então, usei como base, cardstock branco, da linha nova da Arte.1, e o quadriculado é um retalho da Prima, de alguma coleção beeeem velha. Washi tapes, nos barrados da página e o chevron amarelo, como seta. Usei ainda respingos de tinta em cores diversas, rub-on de pesponto da Daisy D's (meeeeega antigo !!) em torno tp tapete das fotos, e em baixo da fotos, máscara de tijolos, com textura criativa da Acrilex. Não dá para ver, na foto aí de cima, por que a textura é transparente, com glitter, então, no detalhe:
 As fotos, toram tiradas com a Instamax, da Fuji, que é tipo uma máquina Polaroid, então, o formato delas é assim mesmo, pequeno e meio desbotado.

E agora, vamos a uma retrospectiva dos meus espaços de fazer scrap...

Quando eu conheci o scrap, e comecei a me interessar, não haviam muitas lojas por aqui, e o que tinha, era sempre muito caro, então, cabia tudo em uma caixa. Ou, na maioria do tempo, ficava tudo espalhado na mesa mesmo ...

Mas aí, tudo evoluiu, inclusive eu, e as aquisições começaram a precisar de mais espaço. Aí, na casa antiga, o meu quarto original se tornou a minha biblio-video-cd-teca e scraproom.
Imagina o desespero da criatura aqui, quando o início da reforma foi anunciado ... affffff .... socorro!
Vocês tem idéia do que é encaixotar mais de 7 anos de aquisições ?!? Affffff ....

Aí, de um quarto, eu fiquei com um corredor ...
Só que estas fotos estão igual campanha política ... propaganda enganosa ... por que são as fotos de quando eu ainda não tinha levado meu material todo para o corredor ... e nem tinham chegado as aquisições posteriores ... ou seja, tá limpo e oraganizado d+ pra ser verdade.
E, depois ainda foi montada uma bancada na parede, que apenas serviu pra juntar ainda mais entulho.
Resumindo, ficou impossível de trabalhar neste espaço ... o que enfim me leva a justificar a invasão do meu futuro scraproom. Se Deus me der a graça de ver ele pronto ... por que tá difícil ...

Algumas fotos dele pós mudança ...
E estas são as fotos que eu tirei hoje bem cedinho (levantei de madrugada pra arrumar a mesa pra foto, tá?!) pra mostrar que, apesar de bagunçado, eu sempre dou um jeito de manter uma certa organização no meu caos particular ...  e que procurei deixar mais a mão, aquele materiais mais usados ... assim eu lembro o que eu tenho e coloco em uso ... tô focando no desapego!!



E é isto, aí está a minha bagunça, mas que eu amo de paixão, e sem tudo isto, eu certamente seria uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuito pior ... blargh!

Agora, vou correr mais um poquinho pra ver se o final de semana chega mais rápido ...

Bjs,

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Enjoy

Olá pessoas queridas !!!

Mais uma página hoje, com sketch do Crative Scrappers, desta vez, usando o #225, com o kit gourmet da Yummy's, que tive o privilégio de ganhar no sorteio lá no fórum. O kit sorteado foi o do mês de Agosto, by Renata Moni, e veio super recheado de papéis e embellies muito lindos.

O sketch usado foi este:
 E a minha página está aqui:
Usei os papéis da Carta Bella, que eu quis comprar, mas não achei mais nas lojas, e vou dizer, eu amei este papéis !!!  Eles tem uma textura diferente, e uma gramatura mais alta, ótimos para tinta, eu imagino ... mas eu nem pensei em usar tinta aqui não ...
Então, papéis Carta Bella, perolas em variados tamanhos, toalha rendada, molduras impressas em papel vegetal, título em mdf, especial para este kit gourmet, e flores em tecido Maya Road. E no título e em volta da página, usei um pouco de rub-on metálico.
E a foto é do YSWIII, by Fabrizio Oppes.

É isto.

Bjs

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Love the life

Olá pessoas queridas !!!


Olha outro mês quase terminando ... e meu findi que rendeu alguns sketches prontos ... só o frio que não me ajudou a secar as tintas e colas ainda ... e hoje posto a página que fiz, usando o sketch #224 do Creative Scrappers,

O background é uma folha da coleção Life is good, do Scrapdiary, by Marcela Branco, e eu optei por não alterar nada, por que eu amei a página do jeito dela mesmo ... e como o sketch é mais clean (eu achei!), segui ele bem a risca, que ficou assim:

O título é um printable, da Scraprintable, especialmente para o kit, e super combinou, com o que eu quis transmitir na página.

Então, love the life you live, live the life you love!

Bora aproveitar a vida?

Bjs e até mais!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Papai ... noel ou smurf ?!?



Olá pessoas queridas !!!

Quem gosta de desenho animado, põe o dedo aqui!! E quem tem um personagem da ficção por perto, também !!!

Então, esta é a nova brincadeira, #16,  do Scrap Playground ...  E a monitora da vez é a Dilaine, que propõe encontrarmos os nossos personagens de ficção na vida real.

Well, como sugere o título do post, eu nem preciso ir muito longe ... tem um personagem, aqui do ladinho, que supre bem os itens pedidos nas regras da brincadeira ... meu papis!  E olha que deu para encaixar mais de uma opção ...
 As fotos em destaque:

Eu usei os papéis da coleção "On cloud 9" da Scrapdiary, desenhados pela Luzinha, que eu achei perfeitos para a página, o background, é uma página imitando um tronco de árvore, mas eu não lembro de qual marca/coleção é (isso que dá tirar a barrinha e jogar fora ....), washi tapes e alfabetos variados Thickers. Só. Ah, e uns respingos de tinta e gesso.

Então, será que combinou?

E só para ilustrar mais um pouquinho, final de semana retrasado, estávamos na feira, e, enquanto meu pai esperava ser atendido em um estande, eu fui ver algumas frutas, e minha mãe foi ver alguma outra coisa. Quando voltamos, eu encontrei a minha mãe, mas o meu pai tinha sumido de vista ... quando de repente, eu só ouvi uma criança berrando em algum lugar "... papai noel !!! ... "  eu só olhei para a minha mãe e disse, vamos dar uma olhada ali, que eu acho que vamos ver o papi ... dito e feito, lá estava ele saindo do banco (onde, mais cedo, ele havia dito que também queria ir ...), todo aéreo, e nem prestando atenção ao alvoroço causado.
Aí, voltando ao mesmo estande (de onde ele não deveria ter saído), enquanto estávamos esperando ele terminar as 'compras' dele, veio uma avó, com duas crianças, que ficou parada por perto, só observando.
Sabe aquele jeito em que você, sabe que estão vendo você, falando de você, mas a pessoa não se aproxima, ou por vergonha, ou por timidez ... aí eu dei-lhe um cutucão no meu velhinho, para ele olhar as crianças e dizer oi. Foi engraçado e legal ao mesmo tempo, por que, a avó, que estava sem jeito, ficou agradecida, e as crianças, ficaram suuuuper contentes.  E ao mesmo tempo, meu pai ficou sem graça, por que estava sem balas na bolsa dele ... ai ai ai ... natal chegando e o papai noel despreparado ... afffff ....
Aí, na saída da feira, eu quis passar em uma loja de utilidades, tipo loja de 1,99, e mamis e papis, claro, entraram junto. Então, enquanto eu saía procurando os itens que eu precisava, meu pai se perdeu na seção de balas e doces, e já fez a feira por lá também. Agora, o mais legal, foi que, na saída, quando eles estavam terminando de pagar a conta, aparece de novo a avó e as crianças e agora, o pai de uma delas por lá também ... aí, pra felicidade geral, meu pai ainda consegui dar um punhado de bala para as kids ... legal, né?
Ficou todo mundo feliz, as crianças, pelas balas e a atenção, e meu pai, por ter conseguido entregar uma balinhas e ter ganho aqueles sorrisos. Valeu o final de semana.


Afe, já escrevi um livro, outra, vez .... mas só assim para poder contar tudo, né?!

Então, por hoje é só.

Bjs e uma ótima semana para vocês !!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Glossário de Scrap - LETRA "P"



Page Exchange (Troca de páginas) - Esquema de trocas em que os participantes são convidados a criar uma página sobre um tema pré-estabelecido (Aniversário, Páscoa, Natal, etc.) para trocar com os outros, e cada um leva cópias suficientes da página original para trocar com todos os outros participantes


Page Protector – Envelope plástico livre de acidez, usado em álbuns, para colocar as páginas de scrapbook e protegê-las das ações externas, no manuseio do álbum. Este plástico deve ser de polipropileno, polietileno e poliéster. Não devemos usar o plástico de PVC pois este emite gases que irão danificar as fotos

Page Toppers – Desenhos ou ilustrações manuais, com palavras ou decorado, usado como título no topo das páginas de scrapbooking

Páginas Título - usados em álbuns para separar diversos assuntos ou criar índices

Paint Pens - Canetas cuja ponta se parece com um pincel, e são usadas para colorir e fazer letras ou figuras especiais

PAP - Passo-a-passo ou tutorial

Paper - Papel ou background

Paper Accents - Marca de produtos para scrapbook

Paper Bright - Protetor próprio para evitar que o papel desbote e fique amarelado

Paper Clip - Clipe para prender papéis, fotos, etc.

Paper Crimper - Ferramenta usada para corrugar (ondular) o papel. É também conhecida como corrugador de papel

Paper Doll (Boneca de papel) - Die cut/imagem pré-cortada em forma de uma pessoa. Pode ser vestida e posar para corresponder a um layout

Paper House Productions - Marca de produtos para scrapbook

Paper Piecing - Técnica de montar figuras com pedaços de papel de cores diferentes

Paper Shapers - Marca de produtos para scrapbook

Paper Tearing – Técnica de scrapbooking onde rasga-se o papel ao invés de cortá-lo com tesoura, criando uma textura. Dependendo do modo como for cortado ou utilizado podemos obter efeitos diferentes no papel

Paper Therapy - Marca de produtos para scrapbook

Paper Trimmer – Ferramenta para cortar papel. Possui uma lâmina rotativa e seu funcionamento é semelhante ao de uma guilhotina

Paper Wizard - Marca de produtos para scrapbook

Passpatour - Papelão, também conhecido como cardboard, é um material utilizado para fazer moldura de quadros. Ele é acid free e pode ser usado sem problemas nas capas de álbuns de scrapbooking

Pastel - Um tipo especial de giz usado para colorir o papel, podendo ser usado para fazer diversos efeitos, como sombreado, envelhecido, etc.

Pattern - Motivo ou modelo, normalmente de figuras

Pattern Paper – Papel com estampa repetida por toda sua extensão, ou papel decorado utilizado em scrapbooking, cartões, enfeites, etc.

Pazzles - Marca de produtos para scrapbook

PC – Personal Computer ou abreviação para Provo Craft, uma marca de material para Scrapbook

PDQ - Significa Pretty Darn Quick pages. Páginas PDQ são rápidas, bonitas, simples e fáceis de se fazer, que geralmente utilizam enfeites prontos e esquemas simples

Pebbles Inc. - Marca de produtos para scrapbook

Pedal Sta - Marca de produtos para scrapbook

Pen & Pencils – Canetas e lápis de diversos tipos e estilos, com pontas finas, médias e grossas, coloridas, metálicas, com gel etc.

Pentel - Marca de produtos para scrapbook

Pergamano – Técnica de elaboração de cartões que utiliza papel vegetal e furadores. Normalmente, no pergamano, aplica-se a cor só no verso do papel vegetal a vitela. Isso cria um efeito de luz e leveza no cartão.

Permanent (Permanente) - Resiste ao teste do tempo resistindo a decomposição química. Também pode significar irremovível.

Peso visual - É qualquer espaço ocupado (por elementos visuais) em uma página de scrapbooking

Pepperell Crafts - Marca de produtos para scrapbook

Petaloo - Marca de produtos para scrapbook

PH Level (nível de pH) – Indicativo/medida que mostra quão ácido, básico ou neutro um produto é. Para uso em scrapbooking o ideal são produtos com ph 7 ou maior (básicos e alcalinos)

pH neutro - Papel que possuí pH de 7.0 na escala de 0 a 14. Papéis com pH neutro são os idéias para uso em scrapbooking

PH Testing Pen (caneta teste de pH) – Caneta usada para testar a acidez de papéis. Esta caneta marca com uma determinada cor, dependendo do nível de acidez presente

Photo Activity Test (P.A.T.) – Teste criado pelo American National Standards Institute, para determinar se um produto pode causar danos às fotografias. Se um produto é aprovado pelo teste P.A.T., ele está aprovado para o uso em suas fotos e scraps

Photo Corners (Cantoneiras) - Podem ser de papel adesivado usadas para prender as fotos pelos cantos ou proteger as pontas das páginas

Photocentric Inc. - Marca de produtos para scrapbook

Photo-Safe - Um produto photo-safe é seguro para ser usado com fotos e nas páginas de scrapbooking

Photo-Safe Adhesive - Adesivo concebido para utilização com imagens, uma vez que não danifica as imagens em após um período de tempo

Photo Splits ou Tabs - Fita dupla face, pré-cortada, que deve ser livre de ácido, lignina e photo-safe. Geralmente vendida em dispensers em um comprimento de centímetros. Considerada adesivo permanente.

Photo turn - Pequena peça de metal, unida com um ilhós ou brad para segurar fotos ou enfeites planos em uma página

PI - Programa Photo Impact, programa de edição de imagens ou abreviação para Pebbles Inc, marca de material para Scrabook

Pick up, Piercing Tool ou Paper piercer – Ferramenta com uma das extremidades de silicone (ou outro material) e a outra pontiaguda, usada para perfuração de papéis ou materiais mais resistentes. Também chamada de agulhão

Picture Keeper - Marca de produtos para scrapbook

Pigma - É uma marca de tinta usada em canetas, fabricadas pela Sakura. A tinta Pigma é resistente ao desbotamento, acid free e à prova d’água.

Pigma Pen - Caneta com pigmento especial que é livre de ácido e permanente

Pigment (Pigmentos) - Substância insolúvel em água utilizadas para dar cor à tinta, papel e têxteis. Os pigmentos são geralmente mais estáveis do que os corantes, mas que produzem uma variedade de cores menores.

Pigment Ink – Carimbeira à base de glicerina e de um pigmento que mantém as cores quando em contato com o papel ou outro material. Utilizado na técnica de relevo a quente (emboss) por possuir secagem demorada.

Pins - Como os brads, são usados para fixar algum item ou mesmo para enfeitar o LO, também podem ser os alfinetes que tenham a cabeça decorada com algum enfeite ou pedraria

Pink Paislee - Marca de produtos para scrapbook

Pioneer - Marca de produtos para scrapbook

Placa de corte – Base de material resistente, disponível em vários tamanhos, utilizada para corte de papel e outros materiais com estilete ou outro objeto cortante sem prejudicar a superfície de apoio (normalmente a mesa). Possui marcações, facilitando o trabalho de medição

Plaid Enterprises - Marca de produtos para scrapbook

Plaques – Placas em alumínio ou metal usadas como enfeite

Plasticizer (Plastificante/Plastificação) - Material utilizado para plastificar , e tornar itens mais flexíveis e menos frágeis. Eles são considerados inadequados para estar em contato ou proximidade de fotografias e muitos outros materiais usados em scrapbooking

Plopper (Quick Page) - Página (LO) semi pronta, com local próprio para inserir foto e eventualmente o journaling

Plugin – Programas acessórios aos browsers que desempenham de uma tarefa específica (som, video etc)

Plus Corporation - Marca de produtos para scrapbook

Pocket Page – Uma página de scrapbook em tamanho reduzido

Polaroid / Instant Photos (Fotos Polaróide ou instantânea) - Uma foto que se desenvolve (revela) diante de seus olhos. Até recentemente, estes eram os menos estáveis tipos de fotos. Eles melhoraram, mas ainda estão muito propensos a desvanecer-se na luz. Devido à sua natureza de impressão, elas não devem não deve ser cortada. Recorte pode resultar em infiltração química que pode danificar a impressão e podem ser prejudiciais para a pele e olhos

Poliéster, Polietileno e Polipropileno – Espécies de plásticos. São seguros para fotografias

Polymer Clay - Massa a base de acrílico usada para fazer enfeites e bijouteria. Pode ser de diferentes marcas como Fimo e Sculpey. É também conhecida como cerâmica plástica

Poppets - Representações de pessoas onde são usadas partes de suas fotos (rosto, por exemplo)e outras partes de recortes ou mesmo de outro corpo

Post-bound Álbuns - Álbuns em que as folhas ou envelopes plásticos são parafusados podendo ser subtraídas ou adicionadas e mudadas de lugar

Power-punch - alavanca utilizada com furadores para facilitar o corte de figuras, principalmente das grandes

PP - Plástico de polipropileno recomendado para seu usado em scrapbooking

PPI – Points per Inch (pontos por polegada) – Resolução de imagem para tela do computador

Pré-embossed paper - Papel que já vem com relevo

Pressure-sensitive Adhesive (Adesivo sensível à pressão) - Adesivo de contacto que adere ao ser pressionado

Prestige - Marca de produtos para scrapbook

Prima Marketing - Marca de produtos para scrapbook

Printable canvas - Material fino e resistente projetado para ser usado em impressões através de impressoras a jato de tinta, sem rugas ou flambagem (encurvadura).

Product–swap - Encontro em as pessoas levam seus produtos para trocar com outros participantes

Prong ou Photoprongs – São aqueles prendedores localizados na parte de trás dos porta-retratos para fechar a tampa dos mesmos. Eles normalmente são usados para enfeitar os layouts simulando a sustentação da foto e outros elementos

Provo Craft - Marca de produtos para scrapbook

PS - Programa Photoshop, programa de edição de imagens

PSE – Photoshop Elements

PSP - programa Paint Shop Pro, programa de edição de imagens

Punch(es) (Furadores) – Em tamanhos mini, pequeno, médio, grande e jumbo. Com diversas formas, figuras, bordas e cantoneiras

Punch Art – Técnica utilizada com figuras feitas a partir dos furadores decorativos de papel. Unindo estas figuras de diversos formatos, formam-se lindas peças, como flores, bichinhos e muitos outros

Punchies ou Confetes – Figuras feitas a partir de um furador decorativo de papel

Purple Cows Incorporated - Marca de produtos para scrapbook

Puzzle Templates – Modelo com a forma de um quebra-cabeça

PVA (Polyvinil Acetate) – Plástico não indicado para uso em scrapbooking por possuir propriedades que deterioram e desbotam fotos e documentos. As substâncias encontradas neste tipo de material são prejudiciais às fotos e documentos

PVC (Polyvinyl Chloride) - Plástico também conhecido por vinyl que contém elementos nocivos as fotos e não deve ser utilizado em contato com fotos, memorabilia e negativos

PVC-Free - Um produto que não contém nenhum PVC (cloreto de polivinil).



Veja AQUI, as referências de pesquisa do glossário.
Nota: Faltou alguma palavra? Tem alguma dúvida? Escreva um comentário que eu procuro o significado, ou uma explicação, e depois te respondo, ok?

E não esqueça de deixar seu contato para que eu possa te retornar !!

Obrigada!

domingo, 23 de setembro de 2012

Clube Magnolia de Setembro

Olá pessoas queridas !!!!

Então, desta vez eu estou postando sem atrasos !!! Fiz uma forcinha pra não deixar passar tanto tempo assim, e poder contar os detalhes com mais acuidade ... já que eles ainda estão bem fresquinhos na memória !!

A reunião foi uma delícia, todas animadas e empolgadas, muita conversa para ser colocada em dia, a Ju Budant devolta à ativa (e impossível depois de tanto descanso ...), e todas animadíssimas para o projeto do dia, que nesta reunião foi uma página 30x30, belíssima, com os papéis maravilhosos da Prima Marketing, escolhidos a dedo pela nossa querida Pati Dias.

Aproveitamos para organizar nossas pautas do clube, e tirar as últimas dúvidas em relação à nossa próxima rodada de CJ's, que inicia na nossa próxima reunião.

Então, a coletânea das fotos da tarde:
O projeto da aula, as sorteadas do dia, e toda a turma com as páginas prontas. Falaram fotos da aula em si ... mas estávamos tão concentradas em montar as nossas páginas, e estávamos rindo tanto, que eu me distraí e acabei esquecendo de tirar mais fotos .... sem contar que eu fiquei tão relax na reunião, que acabou baixando todo o sono atrasado da semana ... afffffffff
Mas consegui terminar a minha página !!! Só faltou a foto que não levei, maaaaaaaaaassssss, terminei em casa!!
 A minha página já pronta (estou ficando aplicada !!!)
 Detalhe da Maggie:
 E aqui o mimo que eu ganhei no sorteio da tarde, oferecido pela OK Scrapbooking:
Como sempre, foi uma tarde maravilhosa, em companhia de pessoas queridas e animadas, e com certeza, rimos muuuuuito !!!

E aguardem novidades, pois estamos planejando muita coisa bacana !!!

Bjs e uma ótima semana para vocês!!

sábado, 22 de setembro de 2012

Welcome Spring

Olá pessoas queridas !!!

E hoje, exatamente às 11:49hs, oficialmente se inicia a primavera !!!  Foi o que li no site do CPTEC ... Então, seja muito bem vinda primavera !!!

E para comemorar a chegada da primavera, já aproveitei o desafio novo lá do Colorê, proposto pela Cynthia Llórens e fiz uma página muuuuuuuito florida.

As regras são, muitas flores e tons pastéis nos papéis. No LO deve haver no mínimo 5 flores (sendo 3 de papel e 2 de tecido), e uma das flores deve ser feita por você.


Então, aí está a minha página:

Em destaque, as duas flores que fiz:
 Uma das flores, usei como base, uma forminha de doces, em tecido telado e voal, e apliquei uma flor montada com papel de seda, página de livro e uma meia pérola como miolo, e a outra, fiz com uma toalha rendada de papel. As folhas são de tecido (acho que é tafetá ...), com gesso.

Mais detalhes:



  Agora vou tentar listar tudo o que usei: Papéis da Prima Marketing, da coleção Tea Thyme, folha de livro, papel de seda, tela de bordado, gaze, cortiça, tecido, renda, moldura em chipboard da Zarza Laser, com acabamento em rub-on metalizado, chatons, fio de perola, flores, de papel, tecido, resina, e.v.a., fita de palha, passarinhos em wood veneer. Acho que esta é a lista.   É isto.   E agora vou correr mais um pouquinho por que hoje é dia de Clube!!   Bjs e bom final de semana!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #6

Olá pessoas queridas !!!


Mais uma atualização !!!  Agora a atividade do mês passado, e para marcar a metade do projeto, a proposta foi fazer um balanço, de como estava o projeto de cada uma, usando um gráfico em forma de pizza.

Eu encasquetei que o meu ficou parecendo aquele símbolo de 'paz&amor' ... enquanto algumas meninas disseram que parecia uma flor ... depende sempre de quem vê!
Então, aí estão as minhas páginas:

 Detalhes:


Até então, eu achava que estava indo bem ... mas aí chegou o mês de setembro ... e uma feira de móveis e decorações ... ai ai ai ... deixa pra lá.

Menos um post atrasado na lista !! Wohoooooooo!!!!

Bjs e até amanhã !!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #5

Olá pessoas queridas !!!

O que fazer quando a pessoa esquece de postar a sequência de um desafio ?!?
Pois é, percebi que acabei esquecendo de postar algumas atividades do projeto OLW deste ano, que estou participando no fórum da Yummy's ... então, já estou tratando de atualizar os posts atrasados !!

Hoje vou postar a atividade #5, que foi proposta logo após o evento (YSWIII), e foi aproveitado que conseguimos reunir uma parte da turma do projeto para tirar foto, para usar esta mesma foto na atividade, junto com a nossa plaquinha da palavra do ano ... que no final, acabou ficando nas nossas malas, pois a correria lá foi grande !!!  Gente d+ pra rever, se apresentar e muito papo pra colocar em ordem !!

Então, resumindo, a proposta era usar a sua plaquinha e uma foto sua com a plaquinha,por que assim, quem não participou do evento, também poderia cumprir a atividade do mês.

As minhas páginas ficaram assim:
Em detalhes:





Ainda tenho algumas atividades para serem colocadas em dia ... mas estou conseguindo ... logo, logo, vai estar tudo tinindo !!

Bjs e até mais !!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Clube Magnolia de Agosto

Olá pessoas queridas !!!


Olha como estou mega atrasada com este post ... afffff..... a próxima reunião do Clube já está aí novamente, e eu nem fiz o post da reunião de agosto !!

Bora atualizar este blog !!!
 A reunião foi bem tranquila, e muuito animada !! Aproveitamos para treinar mais um pouquinho nossas pinturas com as canetas distress, e montamos um projetinho muito fofo, com as Tildas da última coleção. Estas foram os duas opções de projetos que a Pati nos ofereceu.

E para facilitar a minha vida, eu fiz uma coletânea das imagens do dia ... com direito ao momento "inveja branca", da nossa Márcia querida, com a sua imensa caixa de lápis, malona nova e o potão completo de canetas distress, o kit de carimbadas e guloseima que a Pati preparou, bate papo na aula, M&T com Taninha Talevi da TeC e depois nosso café de todas as reuniões, com direito a sobremes e a mulherada com o seu copão de capuccino gelado!!
Foi bom d+, e a próxima reunião também promete muita diversão !!
E já estamos nos preparando para iniciar a nossa próxima rodada de CJ's ... então, logo logo, eu começo os posts da rodada passada ... assim que eu organizar todas as fotos !!

Bjs e até mais,