segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Time to go home

Olá pessoas queridas !!!


Depois de um final de semana agitado (... aguardem as atualizações !!!) ainda consegui fazer uma página para o desafio do lift lá do SPB.

A página a ser liftada é da Ceci Mendes, bem clean, e uma delícia de fazer!!

Aproveitei para fazer mais uma página para o meu atrasadíssimo álbum de viagem, que ficou assim:

Usei papéis da October Afternoon, coleção Travel Girl, círculos de acrílico transparente da Arte.1, brads, enamel dots, recortes de wood veneer da Prima Marketing, chipboards da Simple Stories, coleção Urban Traveler, washi tape e alfabeto da Basic Grey.

É isto!

Bora editar fotos que tem bastante coisa para atualizar ...

Bjs e até mais !!


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #10

Olá pessoas queridas !!!!


Hoje vim postar o cartão de aniversário que fiz há poucos dias para a Yone Maruyama, aniversariante do mês de Agosto.

Cartão para Yone Maruyama

Parte interna do cartão

Tirando o fato de eu ter esquecido de enviar o cartão, achei que a pintura ficou uma graça ( ... ultimamente eu não estou pintando muito bem ...  :( ... ) o charme fica por conta da parte interna, que tem um pop-up de 'make a wish', que é bem bacana para usar em cartões de aniversário!

A base é cardstock bege, com tapete de balões da coleção Birthday Bash da Imaginisce (usei bem esta coleção!), e o pop-up é da mesma coleção, mais retalhos de papéis TeC, toalha rendada, barbante e adesivos puffy de cupcakes.

A criatividade também anda em baixa ... preciso urgentemente de aulas de cartões diferentes ... para sair do lugar comum!

Quase acabando a rodada do CM 2013 ... o próximo post será dos cartões de Setembro!!

Bjs e até loguinho!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #9

Olá pessoas queridas !!!!


Hoje estou postando o cartão de aniversário que fiz para a Adriana Munhoz, aniversariante do mês de Julho.
Cartão para Adriana Munhoz
Aqui usei como base vários recortes e retalhos de papéis em tons de lilás e violeta, e tapete com dry emboss dos kits de troca do CM, toalha rendada tingida em lilás, borboletas de acetato, flores Prima Marketing em cetim e em resina e furador de borda floral da TeC. Tilda pintada com distress ink.

E por hoje é só!

Uma ótima semana para vocês!

Bjs

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #8

Olá pessoas queridas !!!!

Hoje estou postando o cartão de aniversário feito para a Daniela Correia, aniversariante do mês de Junho.
Cartão para Daniela Correia
Neste cartão a base é em cardstock branco, com papéis TeC, toalha rendada, furador de cupcakes, furador de borda florido, chatons perolados e flores de cetim. Maggie pintada com distress ink. Aliás, eu AMEI esta Maggie ... muito fofa ela!

Enfim estou colocando a minha bagunça em ordem ... logo volto com os próximos cartões!!

Bjs e um ótimo final de semana para vocês!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Álbum "I don't want to miss a thing" by Carina Sartor - aula #1

Olá pessoas queridas !!


Em Junho deste ano, resolvi embarcar no projeto de um álbum anual, by Carina Sartor.
Para quem conhece o trabalho da Carina, sabe que só podemos esperar maravilhas das aulas dela, e para quem não conhece, passe AQUI para olhar, e ficar babando !!


O álbum se chama "I don't want to miss a thing" e foi inspirado na música da banda Aerosmith, tema do filme Armageddon, para quem não conhece, o vídeo está aí ...



Já estamos indo para a aula #5, e posso dizer que, estou aprendendo várias coisas, inclusive que, o meu estilo pessoal de scrap, é muito simplista, e que não tenho vocação para criar páginas tão elaboradas!

Hoje vou postar as páginas da aula #1, que não estão sendo feitas na ordem em que o álbum será montado, e também postarei a medida que conseguir ir finalizando as páginas, já que algumas (quase todas!) delas ainda faltam as fotos e alguns (muitos ...) detalhes nas montagens das páginas.

Aqui, alguns dois momentos durante a aula, que lembrei de fotografar ...
 ... e a minha bagunça particular, de aluna que chega atrasada já na primeira aula ...

As aulas são sempre de páginas duplas, e, ainda bem, a existe um kit recorte, antes de cada aula, por que, é muito papel para recortar !!!!

Mas o resultado super compensa a trabalheira ....

Página#1

Página#2

Estas páginas foram montadas com papéis da Prima Marketing, flores Prima e outras ensinadas pela Carina, renda guipir, botons e botões, perolas, rub-on metálico e carimbos, tudo reunido para chegarmos no resultado final destas páginas lindas aí de cima!!

E ainda ganhamos botons e etiquetas personalizadas no tema do álbum para usarmos onde quisermos!! Eba!

Agora vou tentar finalizar (logo!) as outras páginas para postar aqui para vocês.

Bjs e até mais!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #7

Olá pessoas queridas !!!!


Mais uma atualização do correio Magnolia 2013 !!

Hoje é dia de postar os cartões de aniversário que fiz para as aniversariantes do mês de Maio, Marcia Kamano e Anna Torchia.
Cartão para Marcia Kamano
No Cartão da Marcia a base é de cardstock branco, e já aproveitei para usar alguns itens que recebi nas troquinhas do Correio, que é o tapete azul, com dry emboss de bolinhas, mais toalhinha rendada, e recortes de arabesco Sizzix, perolas, lantejoulas, flor, fitas e rendas, completam o cartão, com carimbo pintado com distress ink.
Cartão para Anna Torchia
No cartão da Anna usei base de cardstock branco também, mais cardstock laranja e salmão e o amarelo é da Studio Calico. Toalha rendada, mini strass de gotas, lantejoulas recortes de arabesco Sizzix, e flor de resina e laço com fita de cetim.

E agora que eu percebi que usei a mesma Tilda (e os mesmos recortes ...)  nos dois cartões ... mas não foi intencional ... é só por que eu gosto muito dela!!!  ;D

Espero que as meninas tenham gostado dos cartões !!

Logo eu volto com os próximos.

Bjs

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Smile say cheeese!

Olá pessoas queridas !!!


Hoje é dia de post de mais uma participação em desafios, o do dia é ... o desafio do mês de Outubro, lá no SPB.
Quem nos desafio este mês é a Megui, e a única regra, é usar molduras.
Aproveitei para retomar as páginas do meu esquecido álbum de férias de NY, e também para usar um sketch da Studio Calico, que eu vi durante o final de semana passado lá no face, e que está no blog da SC também, que é este aqui:

A minha página ficou assim:

Ainda inspirada na Megui, aproveitei para acrescentar a data na página ... para deixar bem registrado!!   ;)

Usei papéis da coleção Travel Girl, da October Afternoon, que, para variar, achei intocados em uma sacola de compras de scrap ... mais alguns retalhos de papéis, enamel dots da MME, moldura polaroid da Basic Gray e distress stain picket fence. Nas laterais usei furador de borda escalopada da EK, e destaquei com cardstock liso, e Thickers reaproveitados para a  data. Journaling com caneta branca ali no cantinho. Super clean!

Por hoje é só ...  vou correndo almoçar, por que estou morrendo de fome!!

Bjs e até mais!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #6

Olá pessoas queridas !!!!


Mais cartões na área !!!

Agora, atualizando os cartões enviados para as aniversariantes do mês de Abril, Paty Molina, Gi Guerreiro e  Dani Oliver, que, depois de Fevereiro, foi o mês mais movimentado no envio dos cartões !!
Cartão para Paty Molina
No cartão da Paty, usei como base um papel floral da Prima Marketing. Pelo fato de ele já ser decorado e com brilho, preferi não poluir ele visualmente, então, só acrescentei mais algumas flores com galhos de folhas, doily Magnolia, cortada em papel vegetal verde e lantejoulas. Pintura com distress ink.

Cartão para Gi Guerreiro

O cartão da Gi, eu mandei com algum atraso, e aproveitei um cartão que eu já tinha feito para um desafio (de primavera) lá do Clube Magnolia Curitiba, com um formato redondo, em cardstock rosa, mais toalhas rendadas, recortes de grama, e nuvens, uma porção de flores e borboletas em acetato. Pintura da Maggie em distress ink, mais um pouco de cloa glitter para dar brilho.

Cartão para Dani Oliver
Aqui no cartão da Dani, usei a outra metade da folha da Prima Marketing, também acrescentando poucos elementos, toalha rendada de papel, tag em papel vegetal, flores. Pintura com distress ink.

Mais um mês colocado em dia !!

Bora garimpar as fotos dos cartões enviados em Maio ...

Bjs e boa semana para vocês !!

domingo, 13 de outubro de 2013

Sorteio de aniversario - atualização #1

Olá pessoas queridas !!!


Conforme prometido, aqui vai um primeiro post de coisinhas que estarão no kit que será sorteado em comemoração ao aniversário de 6 anos aqui do blogitxo !!!

Perdeu o post com as regras de participação ... dá uma olhadinha AQUI.

Olha só o que já separei para o sorteio de aniversário ...

Tem um móbile da Papel Bonito, Papéis da Webster's Pages, coleção Citrus Squeeze, mais alguns cards e adesivos da Webster's também ... e ainda estou separando flores e fitas para acrescentar ... vamos ver o que mais vai entrar aqui ... aguardem uma próxima atualização !!!

As regras estão todas lá no post de aniversário ... corre lá para ver !!

Bjs e uma ótima semana para todos !!

sábado, 12 de outubro de 2013

Be a kid ... forever

Olá pessoas queridas !!!


O feriado já está terminando e eu aparecendo aqui para postar ... ai ai ai ... enfim ...

Eu estava fazendo uma limpa na minha caixa de entrada de e-mails, quando chegou uma atualização com o post do blog do Rommel Okuma, e me deparei com um mini que ele fez com momentos de infância, e eu amei o mini! Principalmente pela riqueza das lembranças, mas também pela composição, que ficou uma fofura!! Mas o charme mesmo, fica por conta das fotos, todas com ar super vintage!

Então, inspirada pelo mini e pelo post, fui dar uma vasculhada na caixa de fotos, que eu sabia que teria algumas fotos antigas, cavocadas do baú de fotos antigas, para fazer as paginas do smash, para o desafio lá do SPB, que tem como tema, Infância, que ficou assim (desculpa a foto ... foi tirada à noite!):

As fotos são originais de lááááááááá de antigamente ... ou seja, elas só não são mais velhas que eu, por que se não eu não estaria lá ... com os meus pais e meus avós maternos, no sitio deles em Santa Catarina.

Aliás, acho que este é um dos poucos registros que tenho com a minha avó, que se foi quando eu ainda era pequena, então, precisa ficar registrada!  Aliás, do lado materno, eu sou a primeira neta (para não dizer a mais velha ... afffff) ... então, vale mais ainda o registro!!

As páginas em xadrez super combinaram com as fotos, e para ajudar, achei um pote de botões que a mamis queria dar um fim ... já ajudei ela, colando váááááááááááários aí ... mais um pouco só ia ter botão nestas páginas!

Bora pra lista de materiais ... usei alguns retalhos de papéis, transparência de setas da Webster´s Pages, canudo, botões da MME e do acervo, enamel dots da MME, fita de tafetá, washi tape, spray Huey Mist (custard) da Studio Calico nas tags e respingos, alfabeto mini e em cortiça da Studio Calico, furadores e puffy stickers de toalha rendada (... isso e a cara de casa de vó ...).

É isto.

Feliz final de dia das crianças para quem ainda tem paciência de passar por aqui ...

Bjs,




sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2012 #5

Olá pessoas queridas !!!!


Hoje estou aqui com os cartões de aniversário feitos para a Luciana Yaros (Lu Babalu) e a Alessandra Del Monte, aniversariantes do mês de Março.
Cartão para Luciana Yaros
No cartão da Lu, usei como base um papel de bolinhas metalizado da Metallik, papel artesanal metalizado com a faquinha de doily da Magnolia, e tag em papel vegetal, também com faquinha da Magnolia, renda de algodão, lantejoulas, carimbos Goodies, die cut de presente e aplique de flores da OK Scrapbook completam o cartão. Maggie pintada com tinta aquarela e um pouquinho de stickles para ela brilhar!!

Cartão para Alessandra Del Monte
Aqui no cartão da Ale, usei cardstock liso de base, e coloridos para destacar o papel, da coleção de aniversário da Grafons, toalha rendada de papel, e outra cortada com faquinha magnolia, fita, die cuts e lantejoulas completam o cartão. Esta Maggie já foi pintada com distress ink.

Agora vou dar uma busca e editar as próximas fotos ... logo volto com os cartões do mês de Abril!!

Bjs e um ótimo final de semana para vocês !

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Be amorous

Olá pessoas queridas !!!


Vim correndinho só para postar uma página super rapidinha que fiz no Smash, para participar do desafio #04 do Smash Mania, que agora é lá no blog da Lü Sielskis, o Bendito Scrap, e que tem como desafio, liftar esta página:


Os detalhes da página a ser liftada estão lá no blog da Lü ... e a minha página ficou assim:
Como eu fiz a página no meu intervalo de almoço, eu precise adaptar um pouquinho os materiais, já que as washi tapes que eu tinha separado para a página, ficaram em casa ...

Dentro do envelope, vou colocar algumas fotos de família, com alguns bilhetinhos para serem entregues algum dia para nossa Querida Alice.

Usei papéis são da MME, enamel dots, envelope da Fancy Pants,  washi tapes, canudo de papel, distress stain black soot, brad de coração e botões da Peebles e toalha rendada.

Viu como dá para fazer uma página bem rapidinho? 


Agora fui, por que tem bastante trabalho me esperando!!

Bjs,

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2012 #4

Olá pessoas queridas !!!!

Bom dia!!! Vamos colocar mais cor nesta semana!!!

Hoje é dia de postar os cartões de aniversário que enviei para as aniversariantes do mês de Fevereiro: Zilca Moreira, Carol Luize e Pati Dias.
Cartão para Zilca
No cartão da Zilca usei papéis da TeC e Grafons, mais uma tag da K&Copany, barradinho com papel vejetal e muitas lantejoulas. a pintura dos carimbos foi feita com aquarela, por isso está mais fosca.

Cartão para Carol Luize
No cartão da Carol, usei muitos retalhos de papel, e recortes com faquinhas Magnolia, mais lantejoulas (foram a minha febre do momento ...), passarinhos em wood Veneer da Studio Calico, a grama em chipboard e flores.

Cartão para Pati Dias
No cartão da Pati, usei papéis da coleção de aniversário Birthday Bash da Imaginisce, inclusive o bolo é uma imagem pop-up que tinha nesta coleção, mais recortes em papel vegetal e muitas lantejoulas também, além te alguns toques de glitter!!

Por hoje é só, o próximo post de atualização do Correio Magnólia será das aniversariantes de Março!!


Bjs,






terça-feira, 8 de outubro de 2013

We'll be together again!

Olá pessoas queridas !!!


E hoje estou aqui para postar uma página feita para participar lá no Scrap&Music, no desfio do sketch #12, que tem como tema a música Stop! do Erasure.

Para quem não conhece, aqui está o vídeo:

E este é o sketch proposto:

Aqui a minha página:

Usei como base dois papéis da MME, das coleções Cut&Paste e Chalkboard,  e mais uma porção de retalhos e cards que eu recebo nos kits de assinatura , washi tape, enamel dots, adesivos e chipboards da MME, também da coleção Chalkboard, alfabetos Glitz e Thickers, caneta corretivo e carimbo com emboss Sweet Stamp.
A moldura da foto, é um recorte em chipboard, que veio em uma caixa promocional de maioneses ... acabei guardando, para usar em algum momento ... e ela acabou sendo bem útil!! Usei duas fotos repetidas, mas de lados diferentes ... e só pintei a moldura com uma camada grossa de distress stain picket fence (branca), para deixar com este aspecto fosco, combinando bem com os papéis.

Então, é isto que temos para hoje ... bom dia para quem vai sair correndo trabalhar, ou estudar, e para quem fica em casa também!!

Bjs,

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #3

Olá pessoas queridas !!!!

Hoje vim postar o cartão de aniversário que fiz para a Ilana Ferreira, aniversariante do mês de Janeiro.Mas primeiro, vou mostrar o kit completo, que eu já deixei preparado desde o início do ano, para enviar para todas as participantes:


Além das carimbadas obrigatórias na troca, enviei algumas florzinhas e barrinhas da OK Scrapbook, que são itens que casam super bem na confecção dos cartões.

Os meus cartões não chegam nem perto das lindezas que recebi, mas foi uma forma de iniciar o meu desenvolvimento na montagem dos cartões, e quem sabe, logo me aventurar em modelos mais complexos ...


Neste cartão, eu aproveitei uma linha pronta de papéis de aniversário da Grafons (suuuuper antiga!!), mas que me ajudou bastante a desenvolver o tema de aniversário, um recorte em papel vegetal e tule, que não aparece muito bem na foto. Eu amei o colorido final !!! E espero que a Ilana também tenha gostado!!

Já, já, eu posto os cartões dos próximos meses!!

Bjs e uma ótima semana!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2012 #2

Olá pessoas queridas !!!


Depois de muito tempo, finalmente estou vindo atualizar o post sobre o Correio Magnólia 2013 !!

Estou a duras penas conseguindo enviar os meus cartões, mas a maioria foram enviados com atraso (... que feio!!!) e estou brigando muito comigo, para tentar enviar os últimos o mais próximos possível das datas certas ...

Hoje eu começo postando todos os cartões que recebi. Eu já fiz um post, lá em fevereiro, postando uma parte dos cartões, mas agora vou postar todos eles.


Para as queridas: Alessandra Munhoz, Anna Torchia, Adriana Munhoz Queixa, Carol Luize, Claudia Ventura, Dani Oliver, Daniela Correia, Girlene Guerreiro, Ilana Ferreira, Laurene Maia, Loly de Souza, Luciana Yarros, Marcia Kamano, Pati Dias, Paty Molina, Yone Maruyama e Zilca Moreira, o meu imenso agradecimento por esta troca e por cada cartão maravilhoso e recheado de mimos e carinhos que recebi. Foi uma experiência única voltar a receber tantos cartões de aniversário, e digo de todo coração que amei ter participado com todas vocês.

Na mesma medida, o meu imenso pedido de desculpas, pelos atrasos nos envios. Não foram, de forma alguma intencionais, apenas a rotina diária que se intensificou de uma maneira não planejada e atrapalhou um pouco o meu tempo de dedicação ao scrap.

Então, vamos lá para os cartões:
Cartão recebido da Adri Munhoz

Cartão recebido da Alessandra Del Monte

Cartão recebido da Anna Torchia

Cartão recebido da Carol Luize

Cartão recebido da Claudia Ventura

Cartão recebido da  Dani Oliver

Cartão recebido da Gi Guerreiro

Cartão recebido da Ilana Ferreira

Cartão recebido da Dani Correia
Cartão recebido da Lena Maia
Cartão recebido da Loly de Souza

Cartão recebido da Luciana Yaros

Cartão recebido da Marcia Kamano

Cartão recebido da Pati Dias

Cartão recebido da Paty Molina

Cartão recebido da Yone Maruyama

Cartão recebido da Zilca Moreira
Não tem coisa melhor que receber um cartão, e quando todos são lindos assim, fazem nosso aniversário se tornar marcante, por tão lindas lembranças!!

Novamente, muito obrigado meninas!!

Agora, bora agarrar a inspiração, por que o final de semana está aí, e eu quero colocar os cartões atrasados em dia!! Um ótimo final de semana para todos!!

Bjs,

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Troca de inverno Clube Magnolia e aula livre

Olá pessoas queridas !!

Seguindo na linha de atualização dos post, hoje é dia de Clube Magnolia!!

Na reunião de Julho, as 'veteranas' tiveram a tarde livre para pintar, conversar e aprender novas dicas com nossa querida Luzinha, pensar em novas idéias, enquanto as 'novatas' tinham uma aula direcionada, para avançarem no seu desenvolvimento na pintura dos carimbos, onde elas aprenderam a pintura com tintas distress.

Em paralelo, tínhamos combinado uma troca de itens de inverno, já se tornando uma troquinha tradicional no clube.

Como a gente ficou mais de conversê, do que pintando, acabei tirando apenas uma foto das meninas aplicadas ... e as bagunceiras ficaram de fora.


 A Raquel com a foufa da Laurinha, também mereceram foto!!


Aa Luzinha não aparece na foto, mas a boneca foufíssima que ela costurou para a Ju Budant sim!


 Olha só a nossa mesa da troquinha ... me diz se a mulherada não causou um alvoroço ...

Foi uma tarde muito divertida, como sempre, e com direito a muitas risadas e um bocado de "...aaaaaahhhhhsss ..."  e " ... ooooooohhhhhhsssss ...." por conta do capricho nos kits!

Meu kit foi pequeno, mas bem recheadinho ... aqui, as guloseimas ...


As carimbadas ...


O kit cuidados de inverno ...


 A caneca precisou ir em uma caixa à parte ... mas devidamente decorada!!


E meu kit todo junto...

.. e quem ganhou ele foi a Rosana ... só esqueci de tirar foto com a minha câmera, da entrega do kit ... :(

E eu ganhei o kit lindinho da Raquel, recheado de foufuras e gostosuras também!!

Como sempre, a troca foi uma delícia, e sempre saímos felizes e querendo que a próxima troca venha logo!!

Agora, estamos nos preparando para uma mega troca de Natal ... estou ansiosa para ver o que esta turma vai aprontar!!

E por hoje é só!!

Um ótimo final de semana para vocês!!

Bjs