domingo, 2 de novembro de 2008

Lista de Desejos - Parte V ... Colas e adesivos diversos ...

Colas e fitas adesivas são essenciais ... mas precisamos ter cuidado ao escolher, não é?
Agora estão sendo lançados produtos incríveis, e que facilitam muito a nossa vida ... pena que os preços não ajudem muito ... mas ok, a gente lida com isto também !!!

E os adesivos ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh ... como a criança que há em mim ... eu não posso deixar de lado outra de minhas paixões, os adesivos ... desde as figurinhas das banqinhas até os mais sofisticados jolee's, passando pelos rub-ons, alfabetos, arabescos, chipboards e tantos outros .... [suspiro ...]
Tenho caixas e caixas de adesivos ... e quando preciso usá-los ... ai que dor ...quanta indecisão ... mas aí fecho os olhos, ataco as minhas cartelas ... et voilá! .... lá está mais um projeto incrível !!!

Então, aí seguem mais alguns itens para a minha lista de desejos ... Papai Noel que se cuide ... a lista será interminável !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !