domingo, 14 de agosto de 2011

Moldura Lilás

Olá pessoas queridas !!!

Antes de começar o post, quero desejar a todos os pais um Feliz dia !

Mas o post de hoje não tem nada de dia dos pais não !!! Estou passando para posta uma moldura lilás que fiz para presentear a minha prima, que fez aniversário alguns dias atrás.

Aliás, enquanto o post entra no blog, eu vou estar com ela e a família comemorando o aniversário … família reunida é tudo de bom !!

Terminei há pouco … nem esperei as colinhas secarem para poder postar aqui … kkkkk …

O tempo não me deixou espaço para pensar muito, então foi tudo quadradinho mesmo !  E com o que eu tinha mais a mão …

DSC07672-1

Agora vou sair correndo, para não perder o almoço !!

Bjs e bom domingo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !