quinta-feira, 26 de julho de 2012

Beauté

Olá pessoas queridas !!!

A página de hoje, foi uma daquelas sem compromisso, apenas pelo prazer de recortar, colar. Usei os papéis da coleção Le parfum des camelias, da Les Papiers de Pandore, que é muito linda!

É uma linha francesa de papéis, 100% reciclados, mas eu jamais diria só olhando para as coleções incríveis que eles lançam ... eu sei, por que está no rodapé das folhas esta informação. Ou seja, além de um design maravilhoso, é uma empresa ecologicamente correta e sustentável! Acho muito bacana quem pensa assim hoje, afinal, precisamos pensar no futuro do planeta, e aliar a sustentabilidade ao nosso hobby também!

E claro, inspirada também nas páginas fabulosas que a Ana Paula Leal, DT da Les papiers, faz com estes papéis, me grudei na minha tesoura e picotei muito !!! Sem dó nem piedade .... chega de guardar papel bonito pra mofar!!





Nada de extravagante, a maioria dos elementos foram todos recortados da folha de elementos do kit, e de 'extras' entraram na página, um pouco de tinta spray Splendour, da True Colors nas cores pink e violeta, usadas com uma máscara de borboletas, rub-on metálico, rub-on da Basic Grey, e recortes de passarinhos da American Crafts para a Studio Calico.

Claro que a modelo ajudou bastante, o que facilitou muito a montagem da página ... ;D

E já estou começando a preparar a lista "to do" para o findi ... agora, bora trabalhar!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !