sábado, 16 de fevereiro de 2013

Family Traditions

Olá pessoas queridas !!!


E hoje a última página com os papéis da Tilda ... acho que já deu, né?
Esta foi feita para o desafio do sketch de Fevereiro, no fórum da Yummy's, desenhado pela Re Moni:
Na verdade, esta foi a primeira página que eu fiz com os papéis ... aí, quando eu vi o quanto sobrou, resolvi acabar com tudo .... nada de coleção sobrando por aí ... foi desapego mesmo, gastei tudo !  Ou melhor, quase tudo ... ainda sobrou alguma coisa para fazer um cartão, mas este fica para outra hora!

A página ficou assim:
E como vocês podem notar, de novo, muitas flores, tinta, recortes de chipboard, lantejoulas e perolas ... eu explico:  O scraproom fi para a fase de acabamento !!  Yes, agora as paredes estão rebocadas e o piso colocado, só que para isto, foi preciso encaixotar tudo novamente ... e além disto, eu não estou podendo ir para o segundo piso de casa, que é onde fica o atelier, então, só tenho alguns materiais restritos por aqui à mão ... ou seja, vocês ainda vão ver muito disto !!!

E só mais duas semanas com essa bota horrorosa que me incomoda muito ... falta pouco !!!
Tirando as viradas de tempo, que me fazer sentir pra valer que agora tenho seres alienígenas em mim, só ocasionalmente eu sinto umas fisgadas do lado onde os ligamentos foram reconstituídos, e o médico disse que é normal (ao menos ainda posso sentir meu pé, né, então, isso deve ser bom ...) e o chato da bota é que, durante o dia, o pé vai normalmente inchando, e daí, tem uma barra de metal na lateral que aperta e incomoda ... então, bora deixar o pé no céu, pra ver se aperta menos, né!

Agora bora continuar a minha saga dos cartões, por que estou muito atrasada com eles .... me aguardem, já já posto a produção por aqui !!

Bjs e bom final de semana !!

4 comentários:

  1. Analu, simplestemente maravilhosa! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga, que bom que você está melhorando, paciência nessa fase! E viva para o scrap canto novo, vê tira milhões de fotos, hein? quero ver tudo!

    Amei o LO, lindo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou super linda, alegre e colorida, como vc querida!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !