terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lista de Desejos - Parte I ... Ferramentas

Vou colocar a minha lista de presentes desejados ... pode ser que algum dia eu consiga comprar tudo isto ...

Ou talvez ganhar de presente !!!!!

Então, vamos lá !!!

Começo pelas ferramentas, que, nem todas são assim ... imprescindíveis ... mas fazem a alegria de uma scrapper que ama o que faz !!!

Conjunto básico de ferramentas de scrap ... muuuuuito legal da WRMK, com base roxa, régua imantada, e várias ferramentas de corte. Show !!!
A Cricut é tudo de bom também !!!

E as ferramentas para trabalhar com os recortes também !!! E a Slice é o lançamento do ano ... adorei! O Shapeboss da Fiskars ... Bugs Collection - Cutterbug da EK ... sem comentários ... Agora, a Splat Mat da Bazzill Basics - é simplesmente incrível !!! Chega de queimar os dedos com o aquecedor de emboss, chega de lambança com as tintas, chega de ter a nossa base cheia de cola e tinta !!! A Splat mat é o nosso teflon ... ou seja, dá pra fazer toda a sujeira de sempre, que sai só com um paninho !!! Preciso urgente de uma Splat Mat ... e daí, Adeus a bagunça na minha mesa !!! Kits de ferramentas basiquinhos da Making Memories ... tãããããããããããããão fofos ... Mini ferro pink da Heidi Swapp ... lindooooooooooo !!!! Inscriblio da EK Making Memories Distressing Kit Tag Maker da Making Memories Crop-a-dile II - Big bite ... que maravilha !!! E o estojo então ... recheado de maravilhas !!! Ribon Iron da Pebble Inc. Claro que em minha lista não poderiam faltar os furadores ... furadores, furadores, muuitos furadores, de todos os tamanhos, formatos e marcas ...
Bom ... ainda faltam muuuuuuuuitas coisinhas pra colocar na lista ... e a todo momento tem lançamento novo .... mas para sonhar a gente não paga... entãããããão eu vou sonhando ... pode ser que um dia o Papai Noel de uma olhadinha na lista e resolva me presentear ... enquanto isto, vou tentar me comportar, ser uma boa garota, trabalhar bastante e pagar as contas em dia e sendo suuuuuper tia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !