domingo, 2 de março de 2008

Mini álbum do meu xuxuzinho !!!

Agora vou mostrar a minha primeira obra de arte concluída !!!!
O mini álbum que montei para minha sobrinha Alice, dos primeiro meses de peripécias ...
As fotos decididamente não ficaram legais ... (ainda estou tentando conseguir tirar fotos boas para postar aqui ...) ... mas dá pra ter uma idéia de como ficou o álbum !!!
Já aconteceram tantas coisas na nossa vida e na desta pequena estrela, mas ela é só alegria, e é uma delícia ver o sorriso dela, ou apertar as bochechas gorduchas deste bebê ... que tá crescendo muito rápido !!!
É um mini álbum para LO's de 15x15cm da Karen Foster Designs, com capa de couro rosa ( que por sinal me deu um baile para deixar a capa fixa ...) e a minha única queixa dele é que a luva dele fica toda encavalada no interior e se não tomar cuidado ela rasga ... mas é uma delícia fazer um álbum pequeno assim, pois você tem a sensação de que os LO's rendem mais !!!
Capa : Placas metálicas da Jolee's, Alfabeto da Pressed Petals, moldura da making memories, fitas TEC

Nas páginas, muito papel colorido, adesivos dos mais diversos, fitas, pequenos acessórios, um bebê fotogênico, fotos fofas e muito, muito amor !!!!

2 comentários:

  1. Ficou muito divertido esse albinho e sua sobrinha é uma fofa!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o álbum da sua sobrinha. Sou apaixonada por scrap e faço a pouco tempo, desde o final do ano passado. Como viajo muito, aproveito para trazer umas coisinhas fofas de fora, mais baratas. Adoro os papéis e adesivos, rub-ons da Bo Bunny. Ah, também moro em Curitiba. Bjo

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !