domingo, 16 de novembro de 2008

O Natal está chegando ...

Pois é pessoal ... o Natal está chegando ... e a correria para a preparação dos presentes também !! E estou postando a minha super caixa de Natal ... ficou maravilhosa !!! Mas é claro que sou suspeita, pois é minha primeira criação de Natal deste ano ... portanto ... minha opinião não vale !!

É uma caixa grande, de 20x20 cm, que pintei com PVA marfim no interior e na decoração utilizei cardstock texturizado marrom, caramelo, bege claro e marfim. Embossed cardstock stickers da WeR Memory Keepers, fitas verde e vermelhas xadrez (ou xadrezes ?!?), sutache dourado, alfabetos da thickers e TeK, mini guizos, carimbos da heidi grade e doodlebug designs, relevo transparente, foam, mini botões, bailarinas e clips dourado ... enfim, acho que foi isto!
Estou aprovada???



2 comentários:

  1. Ontem eu estava anciosa com o primeiro dia de aula de André... e já estamos no Natal... o tempo corre muito rápido. Adoro essa época, curto cada dia. Adorei seu blog.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Estar aprovada,ficou um show.Adorei seu BLOG achei tudo muito fofo.Hoje tirei o dia para visitar os BLOGS,então encontrei o seu valeu apena.Beijos............Cinthya Barros. Amigas do scrpbooking.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !