sábado, 10 de janeiro de 2009

Formatura à vista ...


Desculpem a correria, mas está tudo uma loucura !!!

Nem parece que o ano começou agora há pouco ...

Outra hora posto algo sobre o final de ano .... agora só estou passando rapidinho por aqui para postar um convite de formatura que fiz para uma amiga que trabalha comigo ... e eu quase deixei passar a encomenda dela em branco ... que feio !!!

Justamente por ter ficado assim suuuuper em cima da hora, fiz um convitinho simples, mas eu gostrei e a elo também ... então, é o que vale para mim !!
Trabalhei com um papel metalizado especial ... que não me lembro o nome, os recortes dos chapeus de formatura tirei de uma folha especial da Reminisce, também metalizada, fita metalizada prata e fundo papel branco estriado (tipo vergê ou casca de ovo, sei lá ...)

Dentro ainda foi uma fotinho da Elo e as demais informações sobre o baile.

Como eu disse, bem simples, mas fiocu bem delicado, como a dona festa !!!

E para a minha amiga querida Elo, meus parabéns pela sua formatura e muito sucesso em tudo que você fizer !!

Bjs e Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !