domingo, 6 de setembro de 2009

Feriado, Feriadinho, Feriadão ... Chuva, Chuvinha, Dilúvio ...


Olá pessoas queridas ....


Ainda não fui levada pelas aguas de Agosto e Setembro .... ai ai, quanta chuva!!


Pois bem, estou passando por aqui para dar sinal de vida, claro, e pedir mais alguma paciência, pois estou quase conseguindo arrumar a minha bagunça, para voltar à ativa ... no scrap, é claro!


Afinal de contas, de que serviria um feriadão em casa se não fosse justamente para fazer faxina e organizar as coisas, não é? Pelo menos é o que estou tentando fazer !!! Mas como é difícil! Eu olho pra todas aquelas coisas empilhadas, amontoadas, ajuntadas, emboladas e penso ... por quê? por quê? por quê? ... Por quê sou tão aficcionada em scrap e artesanato, que quando entro em uma loja preciso levar a loja toda??? Por quê eu não lembro que já tenho milhões de coisas para usar antes de comprar mais e mais suprimentos .... e aí vai a minha desculpa esfarrapadíssima ... por que como toda mulher que se preze .... eu AMO comprar !!! Meu nome do meio deveria ser mudado para consumista .... é isso aí! Mas OK, chega disso tudo e agora mão à obra ... portanto, me dêem licença, pois tenho um 'cafofo' para ser organizado e um álbum a ser finalizado !

Bjs e volto logo com fotos do álbum!

E é claro, bom feriado, descansem, curtam tudo de bom, deixem a chuva lavar tudo, pois estamos precisando de água, e aré loguinho !
E é claro ... façam como a minha família, aproveitem para ir assistir ao desfile de 7 de Setembro ... afinal, estamos precisando de um pouco mais de patriotismo, para lutarmos contra tanta coisa ruim que está aparecendo por aí !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !