sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vida em detalhes - Novo álbum by Carina Sartor



Olá pessoas queridas !!!

Enfim estou atualizando a minha vida scrapística como eu queria ... e mudando um pouco o foco!

Em meados do ano passado, a Carina lançou mais um projeto de álbum completo, chamado "Vida em detalhes", que, como tudo o que ela faz, é simplesmente maravilhoso!
E claro que eu acabei embarcando com ela, em mais uma empreitada.

Na época, eu deveria ter fugido, me escondido, e nem ter cogitado entrar em mais um projeto fixo de aulas, até por que, eu estava com o meu tempo (em horas e $$$) apertadíssimo ... mas, as aulas da Carina são boas demais da conta para se deixar passar uma oportunidade destas ... sem contar que as companheiras de grupo, também são queridíssimas, e eu estava precisando de terapia scrapística em grupo, para ajudar a mudar o foco, distrair e me fazer a ter de volta toda aquela vontade e entusiasmo em fazer scrap.

Então, este álbum saiu, e este é aquele que eu chamo de só meu, com a minha vida em detalhes .... aquilo que eu gosto e que sonho para a minha vida.

Para começar, olha que delícia que foi o kit inicial deste álbum ... só o álbum em si já é maravilhoso, encadernado em tecido e feito com todo capricho pela Alice Fares. Mais a maletinha, personalizada e com a logo do álbum, que também é uma graça e super útil para guardar os embellies das páginas. E as primeiras páginas, com papéis do Tim Holz superlindos!! Não dá para não ficar apaixonada por tudo isto!!


Os detalhes incríveis de sempre, e que só a Carina consegue imaginar ... bandeirolas de tecidinho, que combinam com o álbum, flores de tecido e canvas,e muitos recortes e pérolas. Recortes da silhouete, e Sizzix, além de máscara com gesso, e os recortes envelhecidos com pasta de pátina ... tudo perfeito!
Para fechar a página de abertura do álbum, o título, da Arte.1 é de acrílico espelhado prata, que ficou super lindo na página.
Então, como o álbum será meu, eu fiz uma colagem no picasa, para a foto de abertura, com as coisas que gosto, e alguns momentos momentos registrados na minha conta do instagram, afinal, são os detalhes da minha vida que vão aparecer aqui! E para contrastar fotos em PB ... que acho que vou usar em todo o álbum.

A outra página da aula, será a página de encerramento do álbum, com os mesmos elementos da página de abertura, título em acrílico espelhado prata também da Arte.1 e as fotos, de estúdio, que eu tirei já faz um bom tempo.

Os papéis são uma coleção maravilhosa do Tim Holtz, mas que em uma situação normal, eu jamais saberia usar ... então, fico ainda mais feliz de fazer estas aulas com a Cá, aprender mais uma porção de coisas e sair da minha zona de conforto!

Já já eu volto com as próximas páginas deste álbum!

Bjs e até mais,

4 comentários:

  1. Passada com esse álbum! Mais um pra matar a gente do coração! Louca pra ver o resto. E a foto da segunda página está incrível! Amei! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!
    Que lindeza master.
    Ficou curiosa para ver todas as páginas.
    Amei as fotos também.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Difícil mesmo de resistir!
    As páginas ficaram maravilhosas Ana. Amei!
    Bjs...

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !