segunda-feira, 18 de julho de 2011

Resenha: O divórcio dos meus sonhos

Livro:  O divórcio dos meus sonhos – Nem sempre é fácil encontrar a felicidade

Autor: Clare Dowling

Gênero: Romance

Editora: Bertrand Brasil

434 Páginas

divorcio_dos_sonhos

Sinopse:

Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores a namorados. (Ops, alguma coisa deu errado!) E sabe que encontrar a felicidade não e lá tarefa das mais fáceis (aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então, quando Dan “shortinho colado e sorriso sexy” entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico “sim, eu aceito”.

Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do “ex-marido”. Pelo que consta, o casamento deles está morto e enterrado, e adora ela precisa correr para contratar um advogado e se preparar para dar o definitivo pé na bunda.

Entretanto … Surpresa! Quando começam a chegar pelo correios os papéis do divórcio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela … e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!

Minha opinião:

Se você está precisando rir um pouco … pegue este livro já!

Jackie e divertidíssima, Emma a sócia dela, é a contraparte sisuda da dupla, mas também tem momentos divertidos, Dan, o noivo, é o típico jogador de rugby aposentado precocemente, e querendo loucamente constituir uma família.

Outra parte divertidíssima é a família de Jackie … valem boas gargalhadas !

E Henry e seu amigo Dave são uma dupla e tanto …sem deixar de esquecer de Adrienne a agente do Henry.

Não vou descrever cada personagem, para não perder a essência do livro, mas vou dizer que, quando eu li a primeira resenha deste livro lá no blog da Menina da Bahia, a curiosidade bateu … e não resisti, precisei ler !

Super indico para quem está precisando de uma boa dose de diversão !!

Leiam, vale a pena!

Bjs e boa noite!

Um comentário:

  1. OI Ana Lu, acho que é o tipo de leitura que preciso no momento, descontraída... Beijos e adorei a dica.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !