domingo, 10 de julho de 2011

Mini álbum Festa Junina

Olá pessoas queridas !!!

Estou congelada. O que foi este frio o dia inteiro hoje ??? Não consegui fazer quase nada, e só agora que as coisas começaram a render … e já esta na hora de ir dormir … ai ai ai.

Por causa disto, só estou passando rapidinho para postar um mini álbum de festa junina que fiz, super rapidinho, para deixar de modelo, para os kits que estão lá na Scrapland para venda.

Inclusive a Carol e a Pati estão organizando a colônia de férias lá, e tem uma aulinha usando os kits de mini álbum, e mais: Caderno de confidências, Mini álbum de férias,  Caderninho  tipo diário e Quadrinho para decorar quarto. Os LO´s estão muito fofos e bem direcionados para a diversão da garotada ! Passem para dar uma espiada!

E agora as fotinhos do mini:

Festa Junina

Tudo com toquinhos de papel (que tenho toneladas …) alguns adesivos, muito furador, e algumas fitas e cordões.

Rápido de fazer e, mudando o tema, serve para qualquer ocasião, até presentinhos de última hora !!

Agora fui, por que preciso esquentar as minhas cobertas !!

Bjs e uma ótima semana !!

Um comentário:

  1. Ficou a coisa mais mimosa esse mini.
    Quero ver vc tbém lá na Colônia, viu?
    Só na farra com a garotada!

    bjos,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !