terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boas notícias

bexigas 04

Olá pessoas queridas !!

Nesta terça feira, com cara de sexta-feira, e muito muito chuvosa, venho compartilhar algumas coisas boas com vocês !!

A primeira, é que este mês fui convidada pela turma do blog Scrap Friends Curitiba, a participar no blog.  Fiquei muito honrada e feliz pelo convite, afinal, entre as meninas estão feras como a Janete, e a Solange, que recentemente entraram no time de design da Yummys, e todos na turma, sem exceção, são extremamente criativos e talentosos.

21Montei um PAP deste cartão com confettis, e que vocês já viram por aqui, e se vocês quiserem conferir o post, está aqui.

Meu agradecimento de coração, à Letícia, que encabeça a organização da turma, e todos os participantes do blog, pelo convite!

Aliás, convite este, que veio como um presente aqui para o meu blog, e aqui a segunda boa notícia: este mês o meu blog está completando 4 anos no ar !!!

E é claro que este ano pretendo comemorar, inclusive por todos os anos passados sem nenhuma festinha !!!

Então, aguardem surpresas para a próxima semana … afinal, eu vou precisar do feriado para planejar toda a festa !!

presente 01

Obrigada pela companhia de todos que sempre passam por aqui para dar uma espiadinha e comentar também !!!  Vocês com certeza me ajudaram bastante !!

E a terceira notícia é que eu ganhei o sorteio da brincadeira #1 do blog da Dri Noleto, com o meu mini Firework, que postei alguns dias atrás !!

Foram pouquinhas notícias … mas para mim, foram tão boas, que precisei compartilhar a minha felicidade aqui com vocês também !!

E tomara que saia um solzinho no feriado … para poder aproveitar o descanso e quem sabe ir ao parque tirar algumas fotinhos fofas !!

Bjs e bom feriado !!

2 comentários:

  1. Eita quanta notícia boa, hein?!
    Vi o post sobre vc no SFC e adorei viu... parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Yuhuuuu! Parabéns, Ana, vc merece! Super beijocas!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !