quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mini álbum de sacola …

Olá pessoas queridas !!

Cá estou eu correndo novamente para conseguir postar antes do prazo final um mini álbum feito de sacola … calma que eu vou explicar !!

A Dri Noleto (amo esta pessoa!) fez um álbum para o dia dos pais, com um PAP super show aqui com sacolas de kraft, que ficou super lindo, e lançou um desafio no blog dela, o Scrap Joy by Dri Noleto, aqui.

Well, não sei se atendi a todas as regras … mas eu tentei fazer o meu mini !!

Há muito tempo quero usar a música “Firework” da Katy Perry em algum LO … eu amo de paixão esta música, e acho ela sempre um super incentivo para que está meio down !

Então, fui a caça algumas fotos bacanas e corri fazer o mini para participar da brincadeira … e o resultado foi este:

Capa

DSC08039-1Pagina 1:DSC08042-1Página 2:DSC08043-1Página 3 + envelope:02Tag do envelope:01Página 4:DSC08049-1Mais tags:03DSC08053-1DSC08054-1Página 5:DSC08056-1Página 6:DSC08057-1

Colorido … como quase tudo que eu resolvo fazer de supetão!

Eu usei uma sacola destas de vinho (resquício do presente de dia dos pais …), cortei ao meio, deixei o fundo intacto, que se transformou no bolso para as duas tags grandes, e parte superior eu abri e fiz a capa e contracapa.

Para dar sustentação, pois a sacola aberta acabou ficando muito fina, eu forrei com papel quadriculado PB da TeC, e já aproveitei para prender a fita que fecha o mini.

Usei mais papéis da Echo Park, e uma porção de ‘cacos’ de papéis que eu tinha á mão, aquela fita linda do Tim Holtz, fita crepom, fita adesiva de papelaria, alfabetos variados, botões, furadores, transparências. A letra da música imprimi em papel glossy, em letras, formatos e tamanhos diferentes, recortei e distribuí pelas paginas, e no verso das duas tags grandes, coloquei a tradução da música.

Foi uma correria para terminar, mas fiquei bem feliz com o resultado final.

Agora e cruzar os dedos e torcer para ganhar o kit do sorteio blog da Dri !!

Vou lá correndo colocar o meu link.

Bjs e boa noite !

5 comentários:

  1. Analu,minha amiga querida e linda!!!Você também é muuuuuuuito especial pra mim!!
    Seu mini ficou lindo!Um show!
    Parabéns!!
    Estou muito feliz com a sua participação!!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, ficou uma graça seu mini. Adorei as cores, as tags, os detalhes.... Show!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu mini, lindo e colorido, do jeitinho que também adoro. E também adorei seu blog, cheio de trabalhos lindos e inspiradores. Beijos e voltarei mais vezes!!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !