segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Resenha: Amores infernais

 

Livro:  Amores invernais

Autor: Melissa Marr, Gabrielle Zevin, Scott Westerfeld, Justine Larbalestier, Laurie Faria Stolarz

Gênero: Ficção

Editora: Galera Record

288 Páginas

Amores Infernais

Amar pode ser um inferno,

mas sempre vale a pena.

Sinopse:

Histórias de amor são sempre chias de romance, suspiros e finais felizes. Certo? Bom, nem sempre!

Nesta coleção você vai encontrar cinco histórias surpreendentes que vão fazer você torcer, se emocionar, se apavorar e, principalmente, acreditar que tudo é possível quando se trata de uma paixão.

Minha opinião:

Eu comprei o livro, por que, achei que como em “Formaturas infernais”, seria bacana.

Na verdade, não achei muito interessante não. Não conheço nenhum dos autores que estão neste livro, mas isto nunca foi um impeditivo, pois eu estava curiosa … e quem sabe, encontrasse mais algum autor bacana, com novas opções de leitura.

Dos cinco contos, eu diria que dois eu achei interessantes. Os outros três, muito enrolados, e para mim, sem sentido.

E um caso raríssimo … não vou indicar este livro … nem mesmo por curiosidade, não acho que vale a pena, tem muitos outros livros interessantes para ler … leia somente se  realmente não houver outra opção.

Bjs e boa noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !