domingo, 13 de novembro de 2011

Amazing day

Olá pessoas queridas !!!   Boa tarde !!!

Mais um LO pronto !!  Yupiiiii !!! Estou conseguindo fazer alguma coisa para os meus álbuns.

Ainda usando o Kit Gourmet de Outubro, e mais alguns adicionais, o LO de hoje é com as fotos da visita ao Atelier da Donna Downey, em Huntersville, na Carolina do Norte. E ainda estou aproveitando para entrar na brincadeira #3 do blog da Dri Noleto.

O que posso dizer sobre esta visita ?!?  Acho que eu já disse o suficiente no post da aula, né?

Olha o meu LO aqui:SONY DSC

O que dizer … quando vi este papel de estrelas, da American Crafts, assinado pela Amy Tangerine, imediatamente separei para estas fotos. Afinal, eu estive com duas estrelas do mundinho do scrap … eu precisava de um papel a altura !

Não posso dizer que todas as aulas da Lari não fizeram efeito … pois eu procurei usar embellies que me remetessem ao dia, e que tivessem a ver com tudo o que vi e senti.

Foi realmente um dia maravilhoso, e aprendi muito, e que espero em breve estar colocando em prática nas minhas coisinhas!

As gaiolas imprimi em transparência, de um desses free printables, que não lembro de onde baixei … toalhinha rendada em papel rosa, a tag grande das fotos é de um kit de tags do studio da Donna Downey, o passarinho em acrílico amarelo é da Arte.1 e mais coisinhas em chipboard do meu arquivo de sobras …

É isto … agora vou correndo tentar revelar uma fotinho … quero muito terminar outros LO’s para os desafios do mês lá no fórum da Yummys!

Bjs e bom domingo!

3 comentários:

  1. Ana do céu!!! Você realmente anda inspirada, hein?
    Quantos projetos lindos com essas fotos maravilhosas da viagem... Parabéns!
    Tambem adorei esse papel de estrelinhas, mas ainda não usei o kit gourmet.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,passei pra te desejar um bom feriado,
    sei que estou atrasada,
    mas affffff,foram dias dificeis,minha caçula ficou interna de quinta ate ontem,por isso estou correndo pra atualizar meus recadinhos,
    um otimo restinho de feriado,
    e parabens vc tem feito mega projetos.
    bjus querida!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais, com muitas fotos e elementos... amei! Bj

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !