segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resenha: A cruz de Morrigan

Livro:  A cruz de Morrigan

Trilogia do círculo – livro 01

Autor: Nora Roberts

Gênero: Romance

Editora: Bertrand Brasil

364 Páginas

cruz de morrigan

Nos últimos dias do verão, com relâmpagos azuis riscando o céu enegrecido, o feiticeiro parou no alto de um rochedo e encarou o mar revolto …

Sinopse:

Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?

Hoyt não e páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá a sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para forma o círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.

Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram …

Minha opinião:

A minha opinião é suspeita, já que me tornei fã de carteirinha de Nora Roberts … mas vou dizer, este livro é o máximo !

A narrativa é uma mistura de suspense, misticismo, sobrenatural, romance, aventura e ação, muita ação !!

Este é o primeiro de uma trilogia, então, vai um pouco mais de tempo, até situar todos os personagens, e iniciar o enredo propriamente, mas depois que a narrativa engrena, é impossível deixar o livro de lado.

Dois mundos lutando para sobreviver perante o mal, representado por Lilith e seu bando que cresce com uma rapidez vertiginosa, e com apenas 6 indivíduos para defender o bem e tudo o que ele representa.

Eu poderia falar muito mais do livro … mas seu o fizer, perde a graça a sua leitura … então, só vou indicar como sendo uma ótima leitura !!!

Bjs e boa leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !