quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hello Fall

Ola pessoas queridas !!!!

Ok, ok, ok ... eu sei que estamos quase entrando no verão ... mas fazer o que, as minhas fotos são de outono, e eu preciso terminar o álbum de viagem !!!   ;D

Esta foto foi tirada de teste, logo que chegamos ao Lincoln Park, em Chicago ... em um trecho qualquer, por que o mal humorado do taxista não entendia o que nós queríamos ... affff ... deixa pra lá!  O que valeu foram as fotos incríveis que conseguimos tirar por lá, aproveitando a nossa caminhada !

Eu fui empilhando as coisinhas, mas no final até que o resultado ficou legal!
A base é um cardstock marrom, com o tapetão da American Crafts, coleção da Amy Tangerine, Tag da WeR Memory Keepers, cordão de sisal para a flor, chipboards da Sassafras e Crate Paper, flores de armarinho e as flores de veludo são da Maya Road, assim com a fita no rodapé da página. E a fita xadrez é do kit gourmet.

É isto !! 

Bjs e até mais !

Um comentário:

  1. Ana o LO está maravilhoso!! Sou louca por uma foto com essas árvores lindas!! rs
    Esse esquilinho era perfeito pra uma página que fiz pro álbum de NY de uma amiga.
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !