terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Va au ton coeur t'apporte

Olá pessoas queridas !!!

Entrando nos finalmentes do meu álbum do YSW II ... ai que saudadinhas que vai dar ... ainda bem que a terceira edição já está se aproximando !!!

E hoje, vou postar o LO duplo proposto pela Ana Paula Leal , que estreou no evento, nesta edição.

Foram usados papéis da My Mind's Eye, que tem uma textura incrível, muita costura, rendas, máscaras e acrílicos da Arte.1, nossa, tem muita coisa legal neste LO!

E aqui, mais uma técnica incrível aprendida (lição de casa !!!), na impressão da foto em transparência e pintura com tinta acrílica ou alcohool ink ... isso dá um efeito fabuloso à foto ... adorei o resultado final, mesmo que a foto não tenha sido lá estas coisas.


Vejam minhas páginas prontas, e já no álbum, por causa da montagem do mini, que fica por fora da página plástica do LO:


No detalhe, um página interativa também, feita aqui, com uma página plástica de um porta cartões, e que ainda esconde uma aba onde fica o journaling e mais algumas fotos ... super show, principalmente nos detalhes delicados dos embellies, como as pérolas, brilhos e botões, espalhados pelas páginas, pura delicadeza.


A aula foi maravilhosa ... e contou com uma trilha sonora especial, tudo para entrar no clima da página. A aula foi uma delícia, e já com clima de despedida ... então, eu não queria terminar, para não precisar ir embora ... ai ai ai ...

A Ana Paula também, é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, e com um bom gosto e delicadezas incomparáveis. Estes foram alguns dos motivos que me levaram a fazer tantas aulas dela por aqui no ano passado, afffff ...

Enfm, amanhã posto a última página do álbum.

Bjs e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !