quarta-feira, 8 de março de 2017

Love you to the moon and back!

Olá Pessoas Queridas!!



De volta com página nova por aqui!!

Estava muito precisando de uma distração hoje ... não levantei legal hoje, e, precisava de algo para redirecionar meu pensamento. Aí aproveitando que saiu um desafio novo na página do Scrapguys no face, resolvi ignorar o que não tava legal e focar na distração! 
A proposta deste mês, é fazer uma página monocromática, e as páginas de inspiração da turma do DT ficaram muito legais!

Como estou na vibe de gastar o material parado por aqui, corri separar uns papéis e embellies para gastar, sem dó nem piedade!

E aproveitei para usar o sketch #304 do Creative Scrappers, que me deu uma super ajuda na montagem da página.


Primeiro eu não sabia que cor usar, então, enquanto selecionava o material, fui olhando o que combinava mais até que acabei com uma coleção de papéis da Crate Paper, em tons de rosa, gostei da cor e mandei ver!   
Página pronta:

Materiais utilizados:
- Papeis Fancy Pants (As you wish) e Crate Paper (kiss kiss)
- Pasta de modelagem e tinta True Colors, spray Huey Mist SC
- Toalha rendada
- Washi tape
- enamel dots
- Recortes em acrílico Arte.1
- Alfabetos MLS, Remarks e Studio Calico
- Puffy hearts Sticko

E assim, com mais uma página pronta, aos poucos o álbum da família toma forma, as fotos estão sendo organizadas e ganhando lugar de destaque, e eu libero o meu material parado aqui ... bora produzir muito este ano!!

Aproveitem que este desafio vai até o final do mês, tem tempo de sobra para se animar e participar por lá!

Obrigada por passar por aqui!!

Bjs e até mais,


5 comentários:

  1. Ficou lindo Analu. Preciso usar o meu material também. Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nicely done! Thanks for playing along with us at Creative Scrappers!

    ResponderExcluir
  4. Great mixed media layout! Super take on the sketch. So glad you played along with us this month at Creative Scrappers!

    ResponderExcluir
  5. Such a pretty layout. Love your mixed media on your background. Thank you for joining us at Creative Scrappers.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !