segunda-feira, 23 de abril de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #1

Olá pessoas queridas !!!

Eu havia esquecido de postar as páginas da minha smash aqui, e só lembrei depois que falei ontem sobre o post no blog da smash!

Para quem ainda não viu, saiu aqui: http://www.smashstoriesblog.com/2012/04/im-participating-in-project-inspired-by.html#links

Eu comecei coma smash Eco, que é a verde, e que estou usando para o Projeto OLW, que começamos lá no fórum da Yummys, proposto pela Pati Dias, com desafios mensais, usando nossa palavra como partida.

As primeiras páginas foram dedicadas à palavra propriamente, onde cada participante apresentava a sua palavra.

As minhas ficaram assim:

E a minha palavra do ano tem sido "CONTROLE" ... o que tem sido bem difícil de manter, mas estou me esforçando !!!

Vaos ver se lembro de tudo que usei ... máscara de números, glimmer, doodles antigos pra dedéu ... quase não colaram mais aí ... post its da smash, washis da Smash e Martha Stewart, alfabeto com glitter da Makim Memories e retalhos de papéis.

Agora vou achar a foto do segundo desafio e posto depois ou amanhã (se eu achar ...).


Bjs e boa semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !