sábado, 7 de abril de 2012

Como é grande ...

... o meu amor, por você !

Olá pessoas queridas !!

Correndinho e caindo de sono, mas passei por aqui para postar a página que acabei de terminar, para o desafio # 4, do Café do Scrap, que tem como convidada a querida Lu Minoti.

O sketch está muito lindo, e a palavra de inspiração deste desafio é amor/love.

Adivinhem se não saiu mais uma página para a minha sobrinha ....

E já aproceitei para usar os papíes do kit gourmet deste mês, by Simone Oppes (que também está maravilhoso!).

Minha página ficou assim:

E o sketch do desafio:

Esta foto foi tirara a exatos dois anos atrás, no aeroporto em Florianópolis, quando eles estavam voltando para o México, e a última vez que vi a Alice ao vivo e a cores ...
E eu usei tanto no título, quanto no journaling da página, a música (clássica!) de Roberto Carlos, pois a letra taduz perfeitamente o que eu sinto.
Pode parecer piegas, e, fato!, eu não sou fã dele, mas as letras de muitas músicas são realmente bonitas, e com conteúdo.
Usei para o background da página uma folha da My Minds Eye, coleção Miss Caroline, combinado com um papel da Webster's Pages, da coleção Sunday Picnic. Toalhas rendadas, printable de borboleta furadores de borda, e alfabeto tiny typo da Cosmo Cricket e mais um genérico, e coração puffie da KI Memories.
Agora vou dormir, por que o café de amanhã é por minha conta .... e a turma aqui de casa madruga !

Bjs, bom domingo e uma Feliz Páscoa para vocês !

2 comentários:

  1. Ana Lu querida que linda que sua página ficou e eu entendo quando você fala de saudades... affff todos os meus dois filhos e netos estão longe de mim...
    obrigada por mais uma participação no Café do Scrap! a gente adora ter você por lá! beijos e uma linda Páscoa! :) já estou indo colocar seu layout lá na página do desafio! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo de morrer!!! Obrigada pela sua participação!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !