sexta-feira, 13 de abril de 2012

U2 360° tour

Olá pessoas queridas !!!

É sexta feira ... e 13 !!!! ...véspera de final de semana, e para quem já viu, amanhã tem uma reuniãozinha, lá na Yummy's by Scrapland, com o 'esquenta' para o YSW III. 
Vamos reunir as meninas da comitiva curitibana, para adiantar algumas das nossas "lições de casa"... e aproveitar para conversar bastante sobre a nossas expectativa para o evento, e claro, já começar a diversão!
E quanto a sexta feira 13 ... até agora, só diversão também!!  Bora aproveitar que o dia lá fora tá lindo !

E hoje estou passanto também para postar as páginas que montei inspiradas no sketch #21, do fórum da Yummy's, este mês desenhado pela Sil Piercing.

O sketch é mara, e super diferente, mas sem perder o estilo da Sil.

E pelo fato de achar ele show, eu quis seguir ele a risca ... e também me inspirei muito na página da própria Sil, que quando eu vi, imediatamente me fez querer resgatar, lá do fundo da caixa das fotos reveladas, as fotos do show do U2, no ano passado, que só estavam esperando por uma oportunidade como esta!

Como sempre, eu tiro mais fotos que o normal ... e aí quero usar todas de uma vez só ... então, já fiz uma página dupla!
O ingresso foi para a página principal, e na outra, além das fotos, coloquei também o ticket da passagem ...

E também desenterrei uma cartelinha de adesivos de caveirinhas fofas (que eu achei que nunca ia usar ...) que suuuuuper combinaram com a página (eu gostei!).
Olha as duas juntas aí:

Bora pra lista de material ... Cardstock preto e cinza, tela de arame (...que eu penei um pouquinho pra achar ... mas consegui !!!) fita plástica, flores, carimbo do studio da Donna Downey, com tinta dourada Martha Stewart e iridescente da Gold, toalha rendada, arame, adesivos de cabeirinhas de papelaria, alfabetos Thickers, e os arabescos em preto e dourado, são etiquetas de calças jeans. Ah, e tem também um pouco de glimmer com máscara imitando o desenho da tela de arame.
É isto aí !

Agora vou trabalhar mais um pouquinho, e depois correr para casa para assistir o último capítulo da novela ...   ;)

Bjs,

2 comentários:

  1. Oi Ana, as fotos combinaram super bem com o tema!!!! Caprichou!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lu, amei seus Lay-outs, não sei se a gente já se encontrou por aí, neste mundo virtual que eu também costumava participar dos desafios do Scrap Playground. Este ano estou um pouco parada com os LOs, pois fiz uma festa vintage de 15 para minha filha primogênita, além de ter tido várias encomendas de agendas e cadernos de escola. Mas pretendo voltar ao Scrap - verifique no meu blog e fique a vontade de segui-lo - já estou te seguindo também, meu endereço é rosemaryjansen.blogspot.com,

    Bjs

    Rosemary

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !