domingo, 18 de novembro de 2012

Life symphony

Olá pessoas queridas !!!

Espero que vocês tenham aproveitado bem o feriado !! Eu fugi um pouco da cozinha, pra fazer meu posr de hoje ... então, vai ser bem rapidinho!!

Para quem me acompanha, está vendo as postagens do musicando, com muita música atual, e basicamente pop, rock, indie e new age ... mas eu também adoro música clássica (...yes, sou bem eclética!). Tirando funk, axe e sertanejo, eu gosto bastante de música, e não consigo fazer nada no meu scraproom, se não tiver música para me acompanhar!

Então, quando estava pensando no sketch #234 do Creative Scrappers, e revirando os meus papéis, encontrei uns papéis da coleção London Market da Pink Paislee, e mais uns acessórios ... que, juntando com a música clássica que eu estava ouvindo, acabou me ajudando a criar a minha página.

O sketch está aqui:
E a minha página aqui:

Usei como base a folha Notting Hill, coleção London Market,  da Pink Paislee, Collage sheet da mesma coleção, flores, toalha rendada, fita de juta, talagarça, fita preta e cartão da Prima Marketing, brads, moldura Zarza Laser, perolas, mist dourado da Studio Calico, carimbeiras, alfabeto Thickers pintado com caneta dourada da Faber Castell.

É isto!

Bjs e boa semana para vocês,

Um comentário:

  1. Que LO lindo, Ana!!! Adorei...
    Já é um dos neus favoritos neste bloguito!!!
    Boa semana florzinha!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !