terça-feira, 20 de novembro de 2012

Musicando #07

Olá pessoas queridas !!!


E eu estou conseguindo me manter firme no desafio do musicando ... claro que ele já está bem mais adiantado, o que me falta é um pouco mais de tempo para organizar os post ... ao menos tenho conseguido manter estas postagens semanais !!

Nesta edição o tema foi livre, mas deveríamos usar o título ou uma estrofe da nossa música mais preferia de todos os tempos.

Desta vez, me inspirei na música "Caribbean Blue" Da Enya, que eu amo de paixão, há muito, muito tempo ...


E os itens obrigatórios, o sketch e um combo de cores a serem usados, que foram estes aí:


 E aqui a minha página:
Bom, eu acho que consegui seguir a paleta, usando uma porção de retalhos de papéis e outras coisas. Inclusive algumas conchas, que achei perdidas no meio das caixas que andei tirando do limbo ...

É isto.


Bjs e bom dia para quem passa por aqui.

Um comentário:

  1. ai, que delícia de fotos, Ana, dá uma vontade, né? Adorei as cores da página e a forma como você fez o título, super fresh!

    arrasou, beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !