sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Musicando #12

Olá pessoas queridas !!!


E aí, como vai o dia de vocês ???  O meu mundo ainda não acabou ... será que os maias me excluíram do calendário deles ??? Que discriminação !!!  Logo eu que não queria pagar a conta do meu cartão de crédito este mês, humpf!

Tudo bem, afinal já é sexta feira [... que diferença faz que eu vou trabalhar amanhã ... :( ] !!! Mas ainda preciso deixar a casa arrumada, fazer a minha mudança para o quarto novo, a lista de mercado para a ceia de Natal, organizar a decoração e ainda colocar o blog em ordem ... é muita coisa para poucos dias em casa ... ai ai ai ... #comofaz???

Desespero à parte, vamos ficar apenas com as coisas boas ok?  Então, aperta o play pra ouvir a música escolhida para inspirar esta página ...



Aqui o tema foi, escolher uma música cujo título fosse um nome de menina e tirar dela um verso ou uma estrofe para ser o título da página.

E as regras foram:  usar, pelo menos, um printable e liftar esta página, de Raquel Daroda :


A minha página ficou assim:

 Então, a música foi "Grace" do U2, e o material também é do kiss da Luzinha, mais botões, renda, strass, tinta, dymo, alfabetos Thickers e adesivos de palavras da MLS. Os printables de matrioskas são da "tudo de bom" Cela Branco / Scraprintable.

E a foto da minha priminha fofa, a Bia, na festa de aniversário de 75 anos do meu papis ... eu falava para ela assim ... "... Bia, eu preciso de muitas fotos bonitas, dá um sorriso e faz posse !! ..." e lá vinha ela, com pose de mini modelo e este sorrisão fofo que me deixava com vontade de apertar muito ela !!!

Bom, já que o mundo ainda não acabou até agora, eu vou continuar e trabalhar mais um pouquinho, e se der já adianto o post de amanhã !!

Bjs e fui!

Um comentário:

  1. Menina, que disposição!!!
    Queria estar animada assim! Queria fazer tanta coisa, mas desanimei total.
    Essa época não me anima muito, mas bora que 2013 tá chegando... \o/
    FELIZ NATAL! Tudo de ótimo pra vc e sua família!
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !