quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Smash Literário 2014 #10 - Autor favorito e livro que abandonei

Olá pessoas queridas !!!


Estou conseguindo !!!  Meu mini smash está quaaaaaaaase em dia, falta pouco!!

Então, hoje é dia de atualizar as leituras do mês de Setembro, que eu tinha definido assim:

16. Ainda não lido do meu autor favorito 
Nora Roberts, again. Minha autora predileta. Tenho o livro Riquezas ocultas esperando para ser lido. E aqui será ... se eu não passar ele na frente de alguns outros ... kkkkkk

17. Que abandoneiA menina que roubava livros, de Mark Zusak.
OK OK OK, as críticas são ótimas, etc. e tal, e eu gostei da pequena parte que li, mas sabe quando você empaca em um livro? Então ...
Foi a mesma coisa com o Apanhador de pipas ... só que este eu não vou tentar terminar nunca de ler, e outro que foi uma dificuldade e que odiei foi o menino do pijama listrado... afe, quando finalmente entendi o livro, estava nas últimas páginas, e só terminei de ler por honra, por que fiquei passada com a história.
Mas, como quero muito assistir ao filme que está para ser lançado, estou colocando A menina que roubava livros de volta na read list! Agora vai!

Vamos às considerações ... Caramba ... no quesito de autor favorito ... acho que exagerei um pouco ... mas setembro foi um mês em que as leituras renderam ... principalmente por que eu me animei, e finalmente engrenei as leituras no Kindle ... então, boa parte dos livros lidos, forma lá!! E não só da Nora Roberts, incluí autoras brasileiras na lista também!!   =D

Já no quesito do livro abandonado ... penei, e muito, mas terminei de ler 'A menina que roubava livros'! Não é um livro ruim, eu gostei dele, mas sabe um livro em que a leitura não rende?! Foi assim comigo ... e ainda quero assistir ao filme, que claro, acabei perdendo nos cinemas ...

E nas fotos, como tirei uma sequencia de várias, aqui se repetem as macaquices também ... foto na janela e uma foto um pouco mais razoável ...


 Overdose de Nora Roberts ... foram 20 livros só dela ... li mais alguns soltos no Kindle [nada de Nora aó, ok!] ... que foram os de autoras brasileira ... mas achei melhor deixar para colocar eles em uma próxima página ...

Um envelope, este para guardar mais lembranças queridas, aqui, da sessão de autógrafos, com a Carina Rissi, que aconteceu nas Livrarias Curitiba, dia 11/09. Esta rede de livrarias é bem tradicional aqui, e tenho notado que eles têm feito ótimos eventos, não só com escritores, mas bandas de música, e vários outros assuntos culturais. É bom notar o quanto nosso mundinho de 'ovo', tem expandido mundo afora!! E eu digo "ovo, por que temos um ditado engraçado aqui, que quando encontramos alguém que conhecemos, ou alguém famoso, a gente responde automaticamente "Curitiba é um ovo mesmo!" ...  
Gente, eu amei cinhecer a Carina ... fui praticamente a última da fila, de quase 100 pessoas, e ela ainda sorria, foi querida e atenciosa, respondeu tudo de doa, autografou a minha pilha de livros e deixou a gente tirar um monte de foto, com a máquina e o celular, eu sozinha, eu com a Sis, tudp muito legal!

Se eu já não tivesse gamado nela, durante o bate papo, a queridisse dela nesta hora, teria fechado o round! ;)

Se vocês puderem, não percam as sessões de bate papo com ela, super vale!
 Olha a dita tag aí:
E com direito a autógrafo e tudo!  ;)  *pisc

Materiais utlizados:
- Papéis Amy Tangerine, Studio Calico e Basic Grey
- Papel Pólen [siiiiiim, o mesmo que vemos nos livros, mas em uma gramatura mais alta!  =D ]
- Washi tapes
- Toalha rendada
- Corações de feltro adesivado
- Alfabetos mini, Dear Lizzy, Cosmo Cricket,  MLS e Basic Grey

É isto!!!

Agora só falta azer as páginas de Outubro e Novembro pra ficar tudo tinindo de bonito ... pensamento positivo para a pessoa aqui!! Me ajudem!!

Bora produzir mais um pouquinho ...

Bjs e até mais,

Um comentário:

  1. Ana,
    Também estou amando o Quarteto de Noivas !!!! Suas páginas ficaram lindas , bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !