domingo, 16 de junho de 2013

Celebrating Friendship

Olá pessoas queridas !!!

Hoje acordei inspirada e com muita vontade de colocar os desafios em dia ... deixei de participar de muita coisa, até por que o cansaço estava me vencendo ... mas como boa scrap-a-holic que sou, agora já estou sofrendo de abstinência ... kkkkkk ...

A página de hoje, eu fiz para fazer dupla com a página que postei ontem, pena que perdi o prazo (novidade ...), que fechava ontem também.

Mas o sketch, desenhado pela querida Pati Barbosa, para o aniversário do fórum Scrap Rio, está uma delícia de fazer, e como eu já tinha os papéis picotados por aqui e bem a mão ... além da foto combinando, da mesma viagem, já aproveitei para fazer a página no embalo!!

Eis o sketch:

E a minha página ficou assim:

A foto foi tirada na confeitaria Bella Paulista, quando fomos lá para fazer um lanche, na nossa chegada em Sampa, já que o nosso hotel ficava bem pertinho dali. E claro, esta também saiu do meu instagram.

Eu esqueci de listar os materiais usados ontem ... culpa da inatividade ... mas aqui vai a lista do material usado nas páginas: Papéis da Basic Grey para a Studio Calico, Pink Paislee, Amy Tangerine, Glitz, adesivos da Basic Grey coleção hey you, Lace de corações da KI Memories, washi tape, carimbo de pauta da Kaiser Craft, tinta true colors, brads e clips.

Posso dizer que o final de semana do evento foi uma aventura ... por que eu ainda não estou 100% para sair andando por aí, e claro, ainda estou mancando um bocado ... então, pensem esta pessoa mancando por aí, e ainda se aventurando na 25 de Março ... loucura né? Mas o que a gente não faz, em troca de alguns momentos de diversão cazamigas ?!? Quem nunca ... ?!?

Mas sobre o evento e as páginas do álbum etc, vou fazer um post a parte ... até por que, vou precisar sair caçando algumas fotos net afora, já que, na correria, eu acabei não fotografando quase nada ! Affffff .....

Bora editar fotos que tem muita coisa para colocar em dia !!!

Bjs e um ótimo domingo de chuva para quem passa por aqui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !