sábado, 1 de junho de 2013

Viver cada momento


Olá pessoas queridas,


Mais um mês está se iniciando ... e, neste exato momento em que venho compartilhar esta mensagem com o propósito de oferecer ânimo a todos, vejo o quanto ela se faz importante para mim ...


Viver cada momento
 
Viver implica experimentar situações boas e más.  A vida que temos depende daquilo que valorizamos. Se dermos demasiada importância aos acontecimentos e fatos negativos, certamente teremos uma existência amargurada, angustiada e sofrida. Por outro lado, se valorizarmos cada momento, cada acontecimento de nossa vida, seja ele bom ou mau, vendo em tudo lições para o nosso crescimento e evolução, o fardo se tornará leve. O que nos falta em muitas ocasiões é a fé,
a esperança e a confiança de que não existe o acaso, e que em tudo há um propósito Divino.   Portanto, façamos o melhor que pudermos pelos outros e por nós mesmos, e, busquemos ver o lado positivo de tudo. 
Lembremo-nos de que cada um de nós passará somente pelas lições necessárias ao aprendizado que necessita. 
Viver cada situação e cada momento com confiança e serenidade de que tudo passará.

Só o bem permanecerá pela eternidade!

Fonte: http://www.gotasdepaz.com.br


Agora há pouco, recebemos a notícia do falecimento de um tio, irmão da minha mãe. E foi a minha mãe que nos ligou avisando, ela e meu pai estavam em uma atividade, onde ele também estava, e estão acompanhando tudo de perto.
E aqui estou eu pensando, como é duro dar uma notícia destas ... ainda mais quando é uma pessoa próxima. E o quanto está sendo valiosa esta mensagem para nós agora. Viver cada momento. Aproveitar o que é bom, e esquecer o que não é. E a vida continua, por que Deus tem um propósito para cada um de nós.

Desejo que todos tenham um mês abençoado e que possam viver cada momento com intensidade, para aproveitar muito a companhia daqueles que amam.

Bjs,

Um comentário:

  1. Querida sinto muito por sua perda e de toda família,receba meu abraço mesmo que longe e que Deus possa dar conforto ao coração de todos vc´s.Bjus!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !