quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Only in my dreams

Olá pessoas queridas !!!


Hoje é dia de página, esta fiz para participar do desafio do sketch #15 do Scrap&Music, que tem como tema, a música If I Could (Change the World) do Eric Clapton, que é esta:



Este é o sketch:


E aqui a minha página ...


... fugi do tema natalino hoje, viram?

Aqui, ao invés de cortar a foto e usar só o que me interessava, eu simplesmente dividi ela, e usei as duas partes.
Esta foto foi tirada em Floripa, no ano retrasado (acho), para alguma aula que fui fazer lá ...

Lista de materiais:
- Papel Kaiser Kraft, coleção Enchanted Garden - Entrance
- Washi tapes
- Adesivos Amy Tangerine e Basic Grey
- Alfabetos Authentic e Websters Pages
- Aplique de acrílico balão Arte.1
- Chatons
- Chipboard de nuvens Studio Calico
- Tag
- Setas de plástico Studio Calico
- Spray Chalk Tatered Angels Azul
- Máscara Three Bird, da Arte.1
- Carimbão Asas, da Arte.1

Então, é isto !

E amanhã teremos PAP por aqui !!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !