sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PAP página Smash Natal

Olá pessoas queridas !!!


E como prometido, hoje estou postando o PAP da página de Natal feita para o Clube Smash#3.

Vamos precisar dos seguintes materiais:


1 - Tesoura, régua, base de corte, colas, fita banana
2 - Furadores de borda diversos
3 - Placas de relevo seco (dry emboss)
4 - Embellies diversos: fitas, sianinha, washi tape, botões, lantejoulas, grampos, etc
5 - Papéis de tema natalino (ou não, fica a seu critério!)
6 - Super importante: o seu Smash !!

Comecei separando as páginas que eu pretendia usar ...

O tema da página não tinha nada a ver, mas a cor que eu queria sim.
Então, eu resolvi destacar o que eu queria, e disfarçar o que não se encaixasse.

Alterei o tema da página TOP 10, disfarcei os trevos com brads natalinos e borrifei tinta spray dourada em alguns trechos da página.

Enquanto a página secava, eu fui adiantando a tag, onde ficaria o journaling da página, as bordas de furadores, e o relevo seco, com a placa de bingo, para o tapete da foto.


No tapete da foto depois do relevo seco, desgastei um pouco a superfície com lixa (esqueci de mencionar na lista de material ...), mas atenção, para isto, o papel deve ser impresso, e não tingido na massa, por que neste caso, o contraste de cores não aparece com destaque.
Para a tag, usei um papel sulfite de gramatura um pouco mais alta, e aproveitei retalhos dos papéis, para fazer uma faixa. A fita foi presa com grampeador.

Depois deste detalhes adiantados, eu comecei a dispor o que eu havia separado, ver os tamanhos de papéis, bordas, fitas, etc ...


E a partir daí, passei para a montagem da página, por que testei a disposição dos elementos, verifiquei os tamanhos, refilei que foi necessário e já tinha ideia de como queria o resultado dela. Bora colar!

O resultado final foi este:


A medida que ia finalizando, aparecia alguma coisinha bacaninha e eu ia acrescentando. Aqui é fácil de gastar retalhos, por que qualquer caco de papel, pode ser um detalhe interessando na página.

Detalhe: a tag de journaling esta encaixada em um bolso que fiz usando a foto, então, se você quiser deixar o jounaling da sua página mais discreto, lembre se apenas de não colar a foto inteira na página.

E na página do Top 10, so borrifei um pouco mais de tinta, usando uma máscara de estrelas e sobras de adesivos dimensionais, washi tape, printables, e die cuts.

É isto aí!

Não tem segredo em fazer uma página rapidinho  no seu Smash ... separe o que você tiver de fácil acesso, combine, e seja feliz!!

Espero que vocês tenham gostado e possam se inspirar para as suas páginas com este PAP.

Bjs e bom final de semana para quem passar por aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !