quinta-feira, 27 de março de 2014

Álbum "I don't want to miss a thing" by Carina Sartor - aula #3


Olá pessoas queridas !!!


Como prometido, hoje tem mais páginas do Álbum "I don1t want to miss a thing", inspirado pela música da banda Aerosmith.
Perdeu o post inicial ... dá uma olhada aqui.

Hoje posto as páginas da aula #3, que na ordem do álbum, serão as páginas de abertura e encerramento do álbum, onde, a página de abertura, vai com o título da música e a de encerramento vai com este trecho da música: "... I just wanna hold you close, feel your heart so close to mine, and stay here in this moment, for all the rest of time"

Página #1 - I don't want to miss a thing
Página #2 - ... I just wanna hold you close,
f
eel your heart so close to mine,
a
nd stay here in this moment,
f
or all the rest of time

Máscara com gesso, bastante tinta respingada e glimmer, muitos recortes, papel vegetal e páginas de livros, canvas na moldura polaroid, com aplicação de distress ink e água, título super personalizado para o álbum by Zarza Laser, mais flores novas no repertório e muitas, muitas camadas.

Desde o início, eu sabia, que este não é o meu estilo, e vou dizer que eu fiquei com os dedos doloridos de tanto recortar ... mas o resultado final sempre vale muito a pena!!!

E, a medida que as fotos entram nas páginas e eu vou vendo o álbum enfim tomar forma, me dá uma satisfação indescritível. E aí eu sempre para e penso, é isto que me faz feliz, ter o prazer de ver um trabalho concluído e saber que ali estará uma parte da nossa memória familiar registrada ... é bom demais! Vocês não acham?

Agora, eu ainda preciso dar uma finalizada nas outras páginas ... pequenos detalhes, como um pouquinho de tinta que faltou ou uma foto que descolou, mas logo volto com as próximas páginas dó álbum.

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !