quarta-feira, 26 de março de 2014

SPB - Cartão

Olá pessoas queridas !!!


Hoje é dia de desafio de cartão lá no SPB ... bora participar?
Neste, a única regra que a Babi os deu, foi usar carimbos, o restante está liberado! E eu fui lá resgatar os meus amados carimbos Magnólia, lá do fundo a minha bagunça, para começar a minha produção de Páscoa ... por que parece que tem tempo, e quando eu me der conta, a Páscoa já passou e eu não fiz nada.

Vejam o resultado ...

Usei e abusei dos recortes da silhouette, inclusive a base do cartão, e no tapete mais claro, relevo seco, com uma plaquinha temática de páscoa.

Materiais utilizados:
- Cardstock amarelo e verde e papéis OK Scrapbook
- Recortes silhouette
- Rotulador Dymo
- Washi tape
- Placa de relevo seco
- Carimbo Magnolia

Quem nos patrocina este mês é a Scrap Mimos, não deixem de participar!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !