domingo, 8 de fevereiro de 2015

Book-a-holic - Fernanda França

Olá Pessoas Queridas!!!



Continuo ligada no modo book-a-holic ... mas aguardem que logo começo a variar o tema novamente!!!

Meu álbum evolui, junto com as minhas leituras ... terminando uma série de livros para mergulhar na próxima ... adoro!

E as páginas de hoje, são da sessão de autógrafos  da Fernanda França, que participei no final do ano passado, no meio da correria de Natal ...

Acabei fazendo uma dupla de páginas, para registrar que o Papis também passou por lá ...





Materiais utilizados:
- Papéis, die cuts, adesivos, alfabetos e botom October Afternoon, coleção Public Library
- Tinta spray Huey Mist e True colors
- Carimbo Sweet Stamp para SPB
- Barrado adesivado Queen's Company
- Wood veneer Prima

Acho que já contei váááááááááááárias vezes que todo ano meu Pai trabalha como Papai Noel ...
Então,  ano passado ele trabalhou em um shopping menor daqui, o Jardim das Américas, e que coincidentemente, no mesmo período, inaugurou lá no shopping, uma loja nova de uma rede de livrarias grande daqui do sul, a Livrarias Curitiba, que aliás, é uma das minhas preferidas ... [por que será?!?] 
Pensa na felicidade da pessoa, por ter por perto, a livraria do coração, para poder dar uma fugida ocasional e desestressar da correria de Natal ... é um sonho realizado!!!  E sem ninguém brigar comigo, por que eu estava passando tempo demais no shopping ... não é tudo de bom?
O mais interessante foi que, um pouco antes de saber da abertura da loja lá no shopping, no nosso grupo de leitura, algumas meninas começaram a falar sobre a Fernanda França, e indicar os livros dela para leitura, e eu é claro, fiquei curiosa, por que aos poucos, estou descobrindo ótimos escritores nacionais, e gosto de saber e fazer parte, daquelas pessoas que, de alguma maneira, incentivam o produto nacional também.
Então, voltando à FF, as meninas indicaram os livros dela para leitura, e, quando fui procurar por eles na livraria, fiquei sabendo que ela estaria na loja do shopping, para a festa de inauguração, autografando e conversando sobre o seu livro novo, o Beijos, Bolsas e Brigadeiros ... o que foi que eu fiz?!? Pulei de alegria, né!!  E enlouqueci a galera da livraria também ...
Enfim, chegou o dia, me diverti um monte com a sessão de conversa, furei a fila, pra não ficar mal na fita com o bom velhinho ... mas com a anuência de todos os participantes, não briguem comigo!! E de quebra, no final do turno, ainda levei o Papis lá, para conversar com a FF, por que ela também adora Natal e Papai Noel, e ainda rolou um super papo literário de final de expediente!
Super amei esta experiência, e espero poder repetir em muitas outras ocasiões ... menos no Natal, por que eu realmente acho que o pessoal da livraria enlouqueceu comigo ... por que eu ia mesmo todos os dias lá ... eles devem ter dado graças a Deus, quando a temporada de Natal acabou!  ;)

Então, esta é a história por detrás das fotos ... agora, só preciso ler os livros dela, por que eles ainda estão na pilha de leituras atrasadas! Mas logo eu chego lá!

Uma ótima semana para quem passa por aqui!

Bjs,

Um comentário:

  1. Oi. Não sou muito de comentar. Gosto de passear pelos blogs mas esse seu realmente me identifiquei. Recheado de coisas lindas e praticamente meu sonho de consumo porque tem muita coisa que gosto aqui.Leitura é uma delas. Ammmmmmmmo. Super parabens pelo blog e pelo trabalho maravilhoso. De onde vcé?? SP??? Curso?? de novo Parabens e ja estou seguindo e add nos meus favoritors.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !