quinta-feira, 12 de março de 2015

Book-a-holic - Carina Rissi

Olá Pessoas Queridas !!!


E vem aí, mais uma página do meu álbum Book-a-holic!

Agora, é a vez de registrar a sessão de bate papo e autógrafos da autora nacional Carina Rissi. Esta sessão, foi antes da Fernanda França, foi em Setembro do ano passado, mas como na hora de montar as páginas, a minha foto sumiu, eu demorei um pouco mais para finalizar.

Mais uma dupla de páginas aqui ... mas desta vez, quem me acompanhou, foi a Sis.

Super amei a sessão de bate papo, e mesmo sem ter lido todo o primeiro livro, na época, deu para acompanhar perfeitamente a conversa!!

Sem contar, que ela foi uma simpatia só! Eu teria gostado dela de imediato, só pela forma amistosa e querida que ela conversou com todo mundo, e também comigo, a penúltima da fila. quando saí da livraria, o shopping já estava fechado, e ela atendeu a todo mundo sem tirar o sorriso do rosto! como não gostar?!?




Agora, olhando as minhas páginas, percebi que esqueci de colocar o titulo ... vou fazer isto hoje quando chegar em casa!

As fotos, eu 'roubei' da página da Livrarias Curitiba, por que as minhas não ficaram tão legais!

Materiais utilizados:
- Papéis, die cuts, adesivos e brads October Afternoon, coleção Public Library
- Tinta spray Huey Mist e True colors
- Carimbo Gorjuss
- Washi e tissue tape
- Toalhas rendadas
- Recorte chipboard Momento Divertido
- Chipboard adesivados Freckled Fawn
- Recostes silhouette
- Printable Armazém Criativo by Cris Oliveira, para PLM

E ainda este mês, tem o lançamento do livro novo e outra sessão de autógrafos, da Carina Rissi aqui em Curitiba, não vejo a hora!

Agora, vou ali ler mais um poquinho !!

Bjs e até mais!

Um comentário:

  1. Adorei Ana! Acho muito legal quando o autor é assim simpático! Lindas páginas!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !