terça-feira, 10 de março de 2015

Friendship

Olá Pessoas Queridas!!!



Domingo foi o dia internacional das mulheres, e, eu bem que quis fazer este post ... mas preferi morcegar um pouco, e aproveitar o dia com calma e tranquilidade ... nada de atropelos e afobação por causa de um post ... é assim que venho fazendo tudo ultimamente, devagar e sempre.

Mas ao menos, consegui sair um pouco do meu mundo de preguiça, e fazer algumas coisas no final de semana ... posso dizer que foi levemente produtivo!!

E, neste mini surto de inspiração, fiz uma página, para recordar um encontro de amigas, na semana passada. Estudamos e nos formamos juntas, éramos em 6, agora só ficaram 4, e, nos esforçamos muito para tentar nos reunir ao menos, uma vez por ano ... mas nem sempre as nossas agendas batem. Então, depois de muita negociação, enfim, conseguimos nos sentar juntas para colocar toda a conversa em dia!!!  E olha, que foi um momento tão marcante, que choveu um dilúvio por aqui naquele dia ... e nem isto nos impediu!

Então, para registrar de forma marcante, me agilizei para fazer esta página, aproveitando inclusive, um pedaço da rolha do vinho que abrimos naquela noite.


Outra coisa que estou me obrigando a fazer, é incluir os journalings nas páginas, e sem deixar para escrever 'outra hora' ... por que isto só atrasa o término de um álbum, além de ser mais difícil de lembrar dos detalhes. Vamos ver quanto tempo dura esta minha determinação!

Muita transparência, tinta, carimbo e washi tape ... super clean, tudo o que eu gosto!

Materiais utilizados:
- Papéis Litoarte e Goodies, cardstock marfim
- Washi tapes
- Toalha rendada
- Acrílicos adesivados Arte.1
- Tag printable Miss Tiina
- Alfabetos Thickers e Studio Calico

É isto por hoje.

Para as mulheres que passam por aqui, o meu cumprimento atrasado pelo nosso dia!!

Bjs e até mais!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !