terça-feira, 17 de março de 2015

Here, There and Everywhere

Olá pessoas queridas!!!


Estes dias, escrevi em um dos post que andava sem inspiração para fazer nada ... e eu detesto me sentir assim!

Assim como a leitura, o scrap é um hobby que amo, mas ultimamente, a bagunça do meu scraproom, a falta de vontade e mais algumas outras coisinhas menores, tem me roubado o pouco de inspiração que aparece ocasionalmente ... tem dias que, estou trabalhando, super ocupada com os assuntos profissionais, aí me bate aquela mega inspiração, que dá vontade de largar tudo e correr pra casa produzir aquela ideia bacana que eu tive ... mas é claro que não posso! E aí, quando chego em casa, estou tão cansada, que a vontade de fazer qualquer coisa, e aquela inspiração toda, já foram pro ralo ... e eu nem lembro mais o que eu pretendia fazer.

E acho que isto deve acontecer, em algum momento, com todo mundo ... será?

Aí então, organizando os rascunhos de postagens aqui do blog, encontrei uma lista de posts que  eu quis participar, mas acabei perdendo a data, ou acabei não fazendo nada ... e praticamente todos eles são dos desafios lá do Scrap&Music, que encerrou as atividades por um tempo, em meados de 2014. 
Sempre gostei muito dos desafios de lá, só não tive tempo de participar de todos da forma que eu gostaria ... então pensei, por que não aproveitar que estou sem inspiração, e colocar uma porção de páginas 'atrasadas' em dia, usando os sketches e quem sabe as músicas para agilizar a minha produção?!?
E aí está ... os desafios já fecharam, mas vou aproveitar mesmo assim, todas as inspirações do blog, para dar um jeito na minha preguiça scapística!!

Então, vou começar com o Sketch #1, e a música dos Beatles, Here, there and everywhere, que super combina com uma página para o meu álbum parado da Disney!!

Olha a música aí, para acompanhar ...



Usando estes sketch aí:


E a minha página prontinha aqui:


Eu usei o sketch de lado, e com pouca coisa e volume, por que, sem me dar conta, eu já fiz bastante coisa deste álbum, e tô começando a pensar que talvez falte espaço ... preciso me planejar!! Mas ao menos ele está bem encaminhado e logo, vou ter ao menos um álbum de férias pronto!!! Eba!

Materiais utilizados:
- Papéis, diecuts e adesivos Simple Stories, coleção Say cheese
- Washy tapes
- Enamel dots
- Alfabetho Thickers

Agora, vou torcer para que a inspiração permaneça um tempo aqui comigo, para poder agitar um pouco mais por aqui!!!

Uma ótima semana para vocês!!

Bjs,

Um comentário:

  1. Ana
    Linda página !!!! Meus álbuns de férias ficam enormes também , bom domingo ! Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !