sábado, 20 de agosto de 2016

Kit caneca

Olá Pessoas Queridas!!


Já estou há algum tempo preparando esta postagem ... mas faltavam algumas caixas ainda, que estão a caminho de serem preparadas, paradas em vários estágios de montagem. Então, estas acrescento outra hora!

Em algum momento do ano passado, eu fiz um curso de cartonagem com a professora Salete, no Atelier da Alice. A aula foi ótima, e posso dizer com certeza, que valeu a pena, pois já consegui montar várias caixas, em diversos tamanhos diferentes com o que aprendi lá. Inclusive, a aula me ajudou muito, em várias encomendas que recebi depois!

Antes, eu quebrava a cabeça para montar uma caixa, e, depois da aula, ficou tudo bem mais simples. Não é uma técnica mirabolante, pelo contrário, uma solução bem simples, daquele tipo que você se diz: 'por que não pensei nisto antes?!?'

Enfim, posso dizer que no Natal treinei bastante bastante a montagem, repeti na páscoa e agora já tenho algumas caixas prontas para quando precisar de um presente diferente [... assim que elas ficarem prontas, né ... !!!].

Na aula, aprendemos a fazer a montagem, com papel de presente simples, mas, depois, eu comecei a fazer com tecido, que gostei muito mais do que o papel, pelo fato de o tecido dar um pouco mais de resistência à caixa, que depois, pode servir de caixinha de costura ou algo assim.


Caixinha montada no Natal, que foram os presentes de final de ano para muuuuitas amigas ... pena que não tirei foto da caneca e da caixa aberta, por que por dentro também ficou bem legal!!  ;)

Caixinha Cupcake



Caixinha Shabby



Caixa de Páscoa


Montar estas caixas é uma delícia, mesmo sendo um pouco trabalhosas. Agora, só preciso me agilizar, para deixar os próximos presentes prontos! E quando conseguir montar mais uma leva destas, passo aqui para postar de novo!!  ;)

Por hoje é isto ... espero voltar logo com as últimas prodições!! ;)

Bjs e bom final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !