quarta-feira, 24 de agosto de 2016

So Close ...

Olá Pessoas Queridas !!!



Eis que eu tive um surto de inspiração, e no meio de toda a preguiça e canseira, fiquei com vontade de fazer uma página de scrap ...

Como eu me propus a fazer todos os sketches passados do blog Scrap&Music, eu já separei alguns com as fotos que quero usar, e claro, fui para o mais fácil ...

Esta página fiz baseada no sketch #18, que tem como inspiração a música Nothing else matters, do Metállica




Dei uma girada no sketch, para mudar a posição da foto, e o resultado foi este:


Outra página para o álbum da Querida Alice ... aos pouco, vou montando um acervo de recordações para ela guardar! E eu, me divirto no processo!!  ;)

Materiais utilizados:
- Papeis e retalhos diversos, American Crafts, OK Scrapbook, TeC
- Washi tape
- Recortes em Feltro
- Alfabeto mini Making Memories, alfabeto foam Art&Montagem
- Rotulador Dymo

Agora, vou ali aproveitar mais um pouco de surto de inspiração que permanece e inventar mais alguma coisa!!  Ou seja, logo tem coisa nova aqui!!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !