terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Resoluções de Ano Novo ....

Começar o ano sem fazer uma lista do que vai mudar .... não é começar o ano com o pé direito ... criatura que se preze precisa fazer uma lista do que vai mudar, para pelo menos poder sentir a satisfação de redigir uma lista ... já cumprir os itens da lista, é outra história !!!
Portanto, aí vai a minha lista de resoluções para o novo ano:

1 - Emagrecer ... isto é ponto pacífico ... eu preciso prder muuuuuuuuuuuuuuuitos quilos no percurso deste ano ...

2 - Voltar a frequentar a academia ou natação .... o problema é sempre acordar cedo ... ou no final da tarde que sempre falta vontade para ir ...

3 - Parar de gastar em porcarias !!!! (Isto é um sacífício e tanto para uma consumista inveterada ...)

4 - Fazer uma poupança. (para poder economizar alguns trocados para poder ter o prazer de viajar ...)

5 - Ser mais organizada ..... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .....

6 - Não me estressar ..... mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm .....

7 - Ter mais tempo para fazer o que eu gosto ..... (Tipo, ir ao cimena, ler, fazer meus projetos de scrap, passear com a minha família .....) afffffffffffff .....

Well .... resoluções ... fica bonito tudo isto escrito assim .... mas só de olhar ja dá uma preguiça ...

Portanto, vou descansar um pouco, para então começar a colocar em prática as minhas resoluções !!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh sim, e não posso me esquecer de que também devo incluir na lista um item prometendo mater meu blog em dia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !