sábado, 4 de março de 2017

Girl, put your records on

Olá Pessoas Queridas!!!



E teve alguma produção no feriado sim!!!
Encontrei muitas fotos perdidas da Querida Alice, aproveitei também para começar uma baita organização nos meus arquivos fotográficos digitais, para ver se recupero um pouco a ordem na qual eu sempre conseguia encontrar as imagens que eu precisava.
Depois de tantos anos de notebooks ou roubados ou quebrados, agora resolvi parar para fazer uma limpa, por que é tanto arquivo repetido que isso começou a me irritar.

Enfim, esse nem é o tema do post, já tô me perdendo em divagações aqui ... vamos ao que interessa!!
Mais uma página para o álbum de família, aproveitando ainda os sketches antigos do Scrap&Music, e como inspiração a música linda da Corinne Bailey Rae, que eu adoro.
Aproveitem a música enquanto vocês passam pelo restante do post ...




Sketch da vez:

Página pronta:

Materiais utilizados:
- Papeis Basic Grey, Kaiser Craft e October Afternoon
- Washi tapes
- Toalhas rendadas
- Cards Armazém Criativo
- Alfabetos Thickers e Making, Making Memories e Studio Calico

A musica combinou perfeitamente com as fotos, da nossa Querida Alice em recitais e passeando com a Belota e seu violino, para umas fotos artísticas!!!  ;)
A tia coruja aqui é que agradece a oportunidade de fazer os registros disto tudo, né!

Agora, só preciso me organizar para colocar em produção a montanha de fotos que encontrei, e desencaixotar os álbuns guardados, para já ir organizando tudo isso!!

Acho que preciso de mais um feriado ... ainda bem que logo teremos a Páscoa por aí !!

Por hoje é isto, Bjs e até mais!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !