quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dias festivos ...

Hoje mais quatro LO's bem diferentes ...

O primeiro ... Páscoa !!! Muito sugestivo, afinal de contas ... a Páscoa também já está chegando !!!
Muito, muito, muito colorido .... mas simples até demais ... mas me dêem um desconto, pois esta página já estava montada há mais de dois anos ... ou seja, é da época que eu estava engatinhando nas técnicas de scrapbooking, portanto, tudo muito rudimentar !!!

Foto recortada e com cola gliter (uuuiiiiiii), pré cortado de coelho, barra adesiva, e pedaços de vegetal com '/feliz Páscoa' em vários idiomas.

Os próximos dois são em homenagem ao dia das mães ... o LO em vermelho, também, bem do início do álbum, e o azul, mais recente e com técnicas mais evoluidas de scrap !!!

O vermelho também é suuuuuuper simples, só usei algumas fitas, rasgaduras e um acrílico (que aliás penei pra conseguir encaixar a foto ...
Já no azul, vocês podem perceber a 'evolução', poiseu fiquei foi com bolhas de tanto usar o furador de balões .... é isso aí ... não é efeito não, todos os balões do LO foram feitos no furador !!!

Papel vegetal pra suavizar o fundo, fita nos tons da página, emboss no títuolo da página e no journaling optei por colocar a letra da música da Adriana Calcanhoto que as crianças cantaram para as mães na escolinha ... que é a música "Fico assim sem você"

Fico Assim Sem Você
(Cacá Moraes e Abdullah)

Avião se asa, fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim

Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem abraço
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?

E o último LO de hoje é um tanto quanto ... nem eu sei definir .... mas enfim, neste LO adivinhem o que eu fiz ?!? ... usei a toalha de papel que vem no fundo da bandeija do Mc'Donalds pra decorar uma parte da página !!!
Tudo isto para ilustrar um passeio diferente, mas que termina com o tradicional lanche ... OK, poderia ser outra coisa que não o Mc'Donalds ... mas, sinceramente ... criança que é criança não vai deixar de pedir para ir ao Mc'Donalds só por que os adultoas acham que não é saudável né ?!?! ... E toida criança tem o direito de aproveitar muuuuuuuuuuito e ser feliz !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !