sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Mãos à obra !!!!

Muito bem pessoal .... agora chega de mensagens positivas para começar o ano com o pé direito ... (não que eu vá deixar de colocar algumas durante o ano ...), mas vamos começar a mostrar serviço !!!!


Muito bem, vou começar este ano mostrando um álbum que iniciei há muito tempó atrás ... mais especificamente, quando estava começando a descobrir as técnicas de scrapbooking ... ou seja, há quatro anos atrás ... e finalmente terminei-o no final do ano passado .... é um álbum de fotos do filho de uma grande amiga minha, a Cris, e, depois de tanto tempo, foi um fato marcante que eu finalmente tenha conseguido finalizar o álbum !!!!


São muitas fotos de praia, e as primeiras páginas são bem simples, até por que, eu estava iniciando ... mas conforme eu fui melhoranso meus conhecimentos de scrapbooking, as páginas também foram evoluindo !!!!


Esta é a primeira página do álbum ... trabalhei com rasgaduras imitando o balanço das ondas .... e muitos peixinhos fofinhos e pré cortados em formatos do mar ... e as letras foram recortadas em pedaços de fotos que foram sobrando .... um LO clean !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !