sábado, 16 de fevereiro de 2008

Super Herói !!!

O imaginário infantil é algo fabuloso, fora de série .... e é uma delícia acompanhar as fantasias que cada criança cria para dar vida ao seu super herói ... além de que, as vezes se faz necessário, para que não aconteçam acidentes !!!

E justamente inspirada em fantasias, montei doisLO's simples, para mostrar as fantasias e peraltices de uma criança feliz !!!

Este primeiro LO, foi inspirado na fantasia dos Power Rangers, e incrívelmente eu tinha uma página (garimpada lá do fundo do baú de raridades ...) com um dos logos dos Power Rangers !!!
Então, para permitir que o logo ficasse mais aparente, eu procurei não colocar muitas coisas na página ... ou seja, tapetes simples e adesivos simples e em relevo (daqueles que a gente encotra em casas de festas para usar na decoração) dos Power Rangers.

Já para o segundo LO, a bat- inspração foi do nosso amigo da caverna ... Batman !!!

Este ficou .... por assim dizer ... diferente !!!!

Como estava um pouco difícil de encontrar qualquer coisa sobre o tema, usei, apenas as fotos , fiz uma faixa que termina com o símbolo do Batman e preenchi a página com parte de um quebra cabeças do morcegão !!!!

Que tal, não ficou original ?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !