quarta-feira, 9 de abril de 2008

Meus Convidados ...

Bom, nestes LO's abusei das fitas ... e dos tag's também !!!

Vou explicar um pouquinho: Este álbum É especial. POR QUÊ? Por quê minha falecida cunhada não queria comemorar o primeiro aniversário da minha sobrinha, alegando que ela seria apenas um bebê e não lembraria de nada. Meu irmão resistiu muito à idéia de comemorar o primeiro aniversário dela, pois queria atender a uma das vontades de sua falecida esposa. Enfim, entre tantos motivos, muita encheção de saco das irmãs chatas e tias corujas e graças a uma pessoa especial também (Thanks Cami !!!) ele resolveu comemorar o primeiro aniversário da Alice !!!
Então, eu resolvi fazer o(s) MEGA álbuns de aniversário da mocinha e nestas páginas específicamente, onde inicio a apresentação dos convidados, e começo pelos avós paternos, coloquei pequenos tag's com recadinhos do Opa e da Oma (Vovô e Vovó em alemão) e das tias corujas ... para que daqui a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos, a Alice tenha boas lembranças de todos nós e possa ver o quanto curtimos compartilhar de todos os momentos felizes ou não do crescimento da nossa princesinha !!!
Então, as duas páginas são essencialmente iguais, mudam só as fotos e alguns pequenos detalhes.
Utilizei muita sianinha, fita de gorgurão, renda e muitos retalhos de fitas para os tag's, anchoretes, bailarinas, miçangas e passa fitas de metal.
As folhas são da Graffons, mas não lembro a coleção ... acho que da sinhinho, não tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !